COBRA / Portal 2012 - "Relatório da Conferência de Ascensão" - 24.07.2016
Nossa conferência de Ascensão realizou-se em Taipe, base de muitos grupos Dragão positivos. O Azul, o Branco e o Negro estiveram juntos conosco na conferência, sendo que o da Ameixa estava ciente da nossa presença.
Nosso grupo esteve forte e focado e nossas equipes de suporte físico e não físico estiveram bem mais eficazes do que nunca, com certo avanço observado nos planos não físicos, indicando que o véu irá se desintegrar "em breve".
A abertura do véu pode ser energicamente vista nesta foto com o céu cor de rosa, tomada em Taipe, alguns dias depois da conferência:
Poucas horas antes do início da conferência, ocorreu um golpe militar na Turquia. O golpe foi levado a cabo por militares turcos positivos contra Erdogan e que foi esmagado pela facção militar negativa dos EUA, conforme instruções de seus comandantes khazarianos/Jesuítas. Embora o golpe tenha fracassado, ele elevou o fim do jogo geopolítico para um patamar totalmente novo, que conduzirá ao reconhecimento das facções que desestabilizam o Oriente Médio. Isto levará a solução de todos os conflitos militares, em todo o mundo e para a paz planetária, no momento da Compressão e Ruptura.
"O golpe foi realizado por 60% do exército turco, incluindo o pessoal da força aérea, quando, até mesmo soldados da reserva saíram às ruas em apoio aos seus colegas contra a ditadura de Erdogan ...
Tanques do exército saíram para as ruas em Ancara e Istambul, as maiores cidades turcas, helicópteros do exército voaram, transportando pessoal do exército para assumir o comando dos centros de infraestruturas vitais, o que foi realizado com sucesso. Foram bem sucedidas a tomada de controle do edifício transmissão de TV, do Aeroporto Internacional de Ataturk, das casas do Parlamento e do Palácio Presidencial, onde Erdogan se achava, sendo conduzido de helicóptero militar para o aeroporto internacional de Ancara, onde pediu para sair do país imediatamente...
Erdogan aprovou as demandas dos líderes do golpe sob a condição de preservação da sua vida e as vidas de sua família, sendo garantida a ele esta condição. Em seguida, já a bordo de um avião, gravou uma mensagem de voz, via Skype, exortando seus simpatizantes para saírem às ruas, a fim de acabarem com este golpe ...
Ninguém saiu às ruas durante as primeiras horas do golpe e a cena estava indefinida. Aqueles que apoiavam golpe, aos milhares, marcharam ao lado dos tanques do exército, saldando os soldados, hasteando a bandeira da Turquia e fazendo referencia ao fundador da moderna Turquia, Mustafa Ataturk...
O que aconteceu depois?
Erdogan voou do aeroporto de Ancara para fora do país e pediu asilo à Alemanha, tendo seu pedido de asilo recusado. Em seguida, Erdogan voou para o Azerbaijão, que fechou suas fronteiras, bem como o Irã.
Erdogan não teve escolha, a não ser voltar para a Turquia. Enquanto no avião, telefonou para Obama, conforme publicado no Washington Post, oportunidade em que foi solicitada e dada permissão ao seu avião pousar na base militar de Incirlik, dos EUA, no sul da Turquia.
Momentos depois, 12 aeronaves F-16 não identificadas surgiram nos céus de Ancara e Istambul, interceptando e abatendo 25 helicópteros do exército turco, que estavam transportando soldados e alguns líderes a caminho, para controlar os centros vitais do país e uma guerra aérea real teve lugar entre a Força aérea dos EUA e helicópteros do exército turco... com um saldo de todos os helicópteros do exército turco abatidos e morta a maioria do pessoal embarcado, cerca de 800 soldados e 50 oficiais... Com a CIA emitindo um comunicado, exigindo a rendição e parar com o golpe, caso contrário, iriam esmagar todos os soldados turcos na fronteira e nas ruas, através de ataques aéreos.
Os líderes do golpe não tiveram opção a não ser desistir de golpe de Estado e ordenar a seus soldados para se retirarem das ruas.
Agora entendem por que da existência de tantas bases americanas em qualquer país? É para evitar que o que iria acontecer na noite passada, na Turquia, não acontecer nos Estados do Golfo do Qatar, Arábia Saudita, Bahrein, Kuwait e Emirados Árabes Unidos, todos cercados e controlados pelos militares dos EUA para evitar qualquer golpe.
Um vídeo poderá ser encontrado no YouTube, mostrando o ataque aos helicópteros da força aérea turca, que caíram como moscas... Mais de 24 helicópteros, carregados com oficiais e soldados foram abatidos num piscar de olhos ...
Se não fosse a intervenção dos EUA... Hoje, Erdogan seria um refugiado, isto é, se tivesse asilo concedido por algum país. Se fosse bem sucedido, o golpe teria terminado com o sofrimento de milhões de sírios e iraquianos, com o terrorismo e as armas provenientes da Turquia... Terminado com o terror do Daesh na região... Parado a migração dos povos afetados pela política de Erdogan e aqueles que se afogam no mar, tentando escapar... Possibilitado a localização e detenção dos líderes do Daesh e al-Nusra-se na Turquia... Tudo isso teria acontecido se o golpe de ontem fosse bem-sucedido... Mas isso não está no melhor interesse dos EUA e de suas políticas na região."
Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Autor: COBRA
Fonte:http://2012portal.blogspot.com.br/
Prepare for Change (Português)http://pt.prepareforchange.net/
Prepare for Change (Inglês)http://prepareforchange.net/
Junte-se a comunidade Prepare for Changehttps://prepareforchange.coeo.cc/
Autor: COBRA
Fonte:http://2012portal.blogspot.com.br/
Prepare for Change (Português)http://pt.prepareforchange.net/
Prepare for Change (Inglês)http://prepareforchange.net/
Junte-se a comunidade Prepare for Changehttps://prepareforchange.coeo.cc/
Nenhum comentário:
Postar um comentário