sábado, 14 de maio de 2016

ASCENÇÃO DE AURORA - ANIELH - OS VÓRTICES DE CURA EM GAIA E NA AURA HUMANA



Anielh 12.05.16 - Os Vórtices de Cura em Gaia e na Aura Humana



Saudações irmãos e irmãs. Na virtude cristalina de nossa Essência comum, eu saúdo a todos, convidando-os a um momento de silenciosa comunhão na Presença.

…Comunhão…

Eu sou Anielh, representante da Escola de Curadores de Aurora e venho por meio deste canal falar a vocês a respeito dos vórtices de cura presentemente vibrantes e ativos no corpo de Gaia, bem como encontrando expressão também em seus corpos à medida em que vocês - de uma forma ou outra, consciente ou inconscientemente - se abrem para acolher e sincronizar o ritmo de seu campo energético individual com o campo áurico da Terra.

O processo de transformação deste planeta, que pode muito bem ser descrito como uma forma de alquimia, de transubstanciação alquímica, encontra-se bem adiantado. Vocês podem hoje constatar que o fenômeno ascensional toca atualmente as camadas mais densas e externas de sua realidade - tanto planetária, como humana em seu âmbito individual e coletivo. À medida em que o corpo da Terra, esse orbe planetário vai tendo suas partículas e seus campos dimensionais acelerados para corresponder aos ciclos de frequência que são emanados pelo núcleo do Sol como de Gaia, os diversos elementos planetários vão se dispondo seguindo o princípio e lei de ressonância.

Essa disposição dos elementos que pode ser percebida com mais clareza na própria humanidade nos processos vividos por seus grupos constituintes, também ocorre nos elementos não humanos, talvez menos perceptível ou compreensível para vocês.
Isto porque não somente os elementos físicos naturais estão convulsão, mas porque os elementos sutis também se redispõem, constantemente e a uma velocidade altíssima comparada aos ciclos de estabilidade.

É devido ao deslocamento de massas energeticamente carregadas do psiquismo planetário que recentemente foram pulverizados - quanto ao reflexo físico disto, aguardem o desenrolar do teatro - em nodos relevantes do campo energético do planeta, é que estes oito vórtices surgiram como expressão da inteligência planetária por meio da ação do Centro Planetário Aurora.

Estes vórtices tem por função primária absorver as partículas dessa nuvem psíquica que foi desarticulada e simultaneamente promover mais fluidamente a sincronização desta esfera dimensional do planeta com o ritmo vibratório do Logos Planetário e Solar.

Se olharmos para os reflexos espontâneos disponíveis para os seres humanos inseridos neste contexto planetário, estes vórtices, quando ativados em seu próprio campo energético, podem funcionar como grandes escoadouros para suas próprias zonas de sombra e bloqueios psíquicos, assim como está acontecendo para o nível coletivo e planetário, e então também como pontos de regulação do seu padrão energético individual, harmonizando-o com o ritmo vibratório da Terra.

Antes de transmitir a vocês a localização dos vórtices no corpo da Terra e sua correlação possível no campo energético humano, eu gostaria de pontuar que estas zonas de seu campo energético não precisam necessariamente ser estimuladas por sua atenção e intenção. A ativação destes pontos ou vórtices energéticos em sua aura responde espontaneamente aos impulsos que lhes chegam do próprio planeta e tudo o que vocês podem fazer para facilitar e mesmo acelerar esse processo é simplesmente levar sua atenção ao seu eixo interno, seu Coração Secreto e ali comungar com o planeta, com a vida, alma e inteligência planetária.

Esta receptividade e comunhão - como quer que ela se traduza individualmente para vocês, quer seja pelo pensamento, pelo seu contato com a natureza, ou simplesmente pela intenção silenciosa - é a única ferramenta garantida para a facilitação desse processo. Os pontos e sua aura se ativarão ou estão sendo ativados, como já é o caso para muitos de vocês de forma natural e espontânea, na maioria das vezes sem que vocês dela tenham qualquer consciência, pois os sinais reais são as modificações em sua postura em relação ao planeta, por uma tomada mais ampla e clara de consciência da vida que anima este corpo planetário.

Mais uma vez, a tradução disto varia de uma estrutura psico-física para outra.
Os oito vórtices de cura que se ativaram no campo energético da Terra estão dispostos geograficamente como a seguir e sua relação na aura humana também é dada:

  1. O primeiro vórtice - que corresponde à primeira nuance ou o primeiro aspecto do Raio Verde da Cura - está localizado geograficamente no cruzamento entre o meridiano 0° e o paralelo 60° norte. E na aura humana este vórtice corresponde a um ponto em torno de 60 cm acima de sua cabeça.
  2. O vórtice que expressa o segundo aspecto do Raio da Cura está localizado geograficamente no cruzamento entre o meridiano 0° - também conhecido como meridiano de Greenwich - e o paralelo 60° sul. No corpo humano a correspondência é um ponto em torno de 60 cm abaixo de seus pés.
  3. O terceiro vórtice está na interseção do paralelo 0° - ou a linha do Equador - com o meridiano 60° leste. No corpo humano a correspondência é num ponto em torno de 60 cm à sua esquerda na linha do umbigo.
  4. O quarto vórtice está no cruzamento da linha do Equador com o meridiano 60° oeste. No corpo humano este vórtice corresponde a um ponto à mais ou menos 60 cm à sua direita na linha do umbigo.
  5. O quinto vórtice se encontra no cruzamento do meridiano 100° oeste com a linha do Círculo Polar Ártico. No corpo humano este vórtice se manifesta em seu tórax, no lado direito, próximo ao ombro.
  6. O sexto vórtice se manifesta no cruzamento do meridiano 100° leste com a linha do Círculo Polar Antártico. E no corpo humano a correspondência é no ponto energético localizado na virilha esquerda.

  1. O sétimo vórtice está no cruzamento do meridiano 100° leste com a linha do Círculo Polar Ártico. E no corpo humano a correspondência é no ponto energético localizado no tórax, do lado esquerdo, próximo ao ombro.
  2. O oitavo vórtice se manifesta geograficamente na interseção do meridiano 100° oeste com a linha do Círculo Polar Antártico. Para o corpo humano a correspondência é a virilha direita.

Assim se manifestam os 8 vórtices de cura para o planeta e para o corpo humano. Cada um dos 8 vórtices presentes e ativos na aura planetária abarcam centenas de quilômetros em extensão e a cada dia essa área e influência aumenta à medida em que a carga psíquica específica sendo absorvida diminui e o vórtice passa a atuar como calibrador da frequência vibratória deste campo dimensional.

Os oito vórtices se tocarão em meados de seu próximo mês de junho e nas auras humanas eles estarão acoplados nos pontos descritos até fins de junho, início de julho, quando então este passo se concluirá.

Nós da Escola de Curados de Aurora estamos ao seu lado prestando toda a assistência que nos é possível, seja diretamente a vocês - quando os fios de ressonância assim permitem - ou às equipes de suas origens que dão suporte em seu processo, com cujo trabalho colaboramos ativamente e com maior liberdade e eficácia desde a ascensão de Aurora.

A todos vocês, nossos irmãos e irmãs espirituais, desejamos um maravilhoso período de limpeza e cura. Que os bálsamos curadores e revigorantes que vertem do coração de nossa Divina Mãe envolvam esta humanidade e a acalente nesta hora do grande parto planetário. Paz seja convosco.
Transcrição feita por colaboradores da ELV.
Mensagem canalizada por Selén - www.escolaluzviva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário