Anielh 17.05.16 – Sede Canais de Cura
Saudações irmãos e irmãs. Do coração cristalino de Gaia, do centro de cura Aurora, nós transmitimos honra e gratidão a todas as almas presentes na superfície deste mundo, portadoras da chama e da tocha ardente que dissipa toda sombra e faz se abrir todo véu.
Eu, Anielh, venho como representante da Escola de Curadores para lhes impulsionar através de algumas poucas palavras ao silêncio e ao contato interior com seu próprio Mestre Interior, a Sabedoria inerente à Presença.
Enquanto ventos revoltos fazem as ondas do mar psíquico humano se agitarem, volvei os olhos para o céu azul e imperturbável acima das nuvens. O espaço de sua Presença, o silêncio do Templo de seu coração é o céu azul que abarca cada nuvem carregada ou não e que brilha mais extensamente que o alcance das ondas agitadas e revoltas. O céu de sua Presença, percebam, permanece imperturbável a despeito dos tumultos que possam acontecer em seu campo psíquico, individual e coletivo.
Conectar-se com esse campo pacífico que é sua natureza não é apenas benéfico e útil para vocês individualmente, mas pode e, em verdade, atinge o campo coletivo e planetário. Isto é assim porque há uma só Presença, uma só Vida e uma só Substância que anima, energiza e dá forma a todos os espelhamentos do Logos, primeira emanação d’Aquilo eternamente incognoscível e indescritível.
Quando vocês se conectam à Presença Divina, vocês se reconhecem como almas, isto é, vida animante, e como almas se transformam em canais que permitem a fusão da Presença com a Matéria, realizando em vocês o sagrado rito do Casamento Místico, ou ainda, a Sacralização da Matéria. Ora, toda a coletividade à qual vocês, enquanto almas, estão ligados recebe este influxo e impulso carregado exatamente daqueles atributos os quais vocês, agora almas ardentes, pois cientes da Presença Divina, encarnam, ancoram e irradiam, quer sejam estes atributos paz, cura, alegria, ou outros, pois a natureza é riquíssima.
O princípio da unidade já é um fato demonstrado na forma para vocês, por suas próprias descobertas científicas. Todos os átomos giram num espaço incomensurável e incompreensível para vocês, que vocês podem descrever como espaço, mas também como Fonte, Logos, ou, para fazer eco às palavras do iniciado de Tarso, o “Deus desconhecido, no qual nos movemos e existimos”. Tudo está conectado, nada permanece para além do alcance da ação da lei de interdependência e interconectividade, e sendo assim, que maior serviço vocês poderiam prestar aos seus semelhantes e à toda a criação que transformar seu canal em um ressonador de cura, paz e luz?
Em amor, Anielh.

Nenhum comentário:
Postar um comentário