sábado, 23 de abril de 2016

Matthew Ward Redefinição global; Disposições do NESARA, história; Illum...




SUZANNE WARD canaliza Matthew Ward, seu filho

SUZANNE WARD nasceu em Youngstown (Ohio, EUA) em 1933. Mudou-se para Miami, onde casou e teve quatro filhos. Viveram no Panamá de 1965 a 1972, onde se divorciou e mudou com os filhos para Washington, DC. Trabalhou como editora para vários jornais e como gerente das comunicações para uma empresa multinacional. Agora Suzy e o marido, Bob, vivem com a sua família de cães adotados, numa área rural perto de Vancouver, Washington. Os outros três filhos vivem na América Latina.

Em 1980 o seu filho Matthew (Mateus) morreu num acidente de automóvel. Pouco depois, foi inspirada a contatar três médiuns diferentes, e todos disseram que Matthew iria, de novo, contatar com ela. Isso aconteceu em 1994, e foi o princípio de uma enorme quantidade de informação sobre o Nirvana, civilizações extraterrestres, almas, 2012, e muitos outros assuntos, não só vindos de Matthew mas de muitos seres galácticos e mesmo de Deus. Ela compreendeu que a missão da sua vida era escrever toda essa informação em livros para iluminar o mundo, e assim fez.

Podeis encontrar a história de Suzy e Matthew Aqui e o seu site Aqui.

A mensagem de Suzy para os nossos leitores:

“Saudações amorosas de Matthew e minhas! É uma honra fazer parte deste site maravilhoso com tanta informação iluminadora e elevada. Com este conhecimento e orientação, podeis viver sem medo, ao saber que sois participantes importantes a criar o mundo maravilhoso da Idade Dourada da Terra.”

Como é que o processo da canalização funciona para ela?

“Quase 14 anos após o acidente fatal de viação que vitimou Matthew em 1980, alguém sugeriu que eu escrevesse uma pequena carta para ele, todas as manhãs; finalmente eu ficaria ciente de pensamentos que eu sabia que não eram meus – que se devia a Matthew comunicar comigo. Na terceira ou quarta manhã fiquei chocada ao ouvir, “Mãe, sou Matthew. Sim, sou Matthew. Escreve o que te estou a dizer.” Comecei a tomar anotações abreviadas, mas devido à minha excitação, eram gatafunhos ilegíveis, por isso, na manhã seguinte, escrevi “Querido Matthew” no computador. Ele começou a falar de imediato e eu ouvia-o claramente como se estivesse sentado ao meu lado, juntos, durante a nossa hora.

A partir de então, todos os dias, eu registrava as suas descrições da vida ativa e diversificada do Nirvana, o nome próprio do mundo do Espírito a que chamamos Céu. “Mateus, Fala-me do Céu” é uma coleção das nossas conversas durante as primeiras semanas depois da nossa comunicação por telepatia se ter aberto.

Depois Matthew começou a apresentar-me muitas outras almas, algumas no Nirvana e outras de civilizações espiritual, intelectual e tecnologicamente mais avançadas. Comecei a registrar as minhas conversas com Deus em 1997 e os representantes de outras civilizações evoluídas também me deram mensagens para os livros – a riqueza da informação espantosa que eles transmitiram está nos volumes 2 a 4 da série dos livros de Matthew.

As “vozes na minha cabeça” tinham estilos de fala e inflexões diferentes, e falavam num ritmo normal de conversação, tal como nós fazemos. Além disso, também conheciam os meus pensamentos e muitas vezes responderem antes de eu datilografar as minhas perguntas ou os meus comentários; mas se eu não pensasse neles, eles não se intrometiam. É uma lei universal de privacidade, e uma vez que as comunicações por telepatia estejam abertas, elas permanecem até que o recebedor escolha terminar essas conversas.

Não preciso de nenhum computador para falar com as minhas fontes – simplesmente necessito pensar nelas, e ficamos ligados instantaneamente. Durante a revisão final dos rascunhos dos livros, todos os “mensageiros” apareceram com brevidade; Mateus, Deus e eu conversamos diariamente, e com menos frequência tenho conversas com Hatonn, Lazarus, Ashtar e Serapis Bey.”

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward.

-----------------------------------------------------------------------------

Gabriel: Pessoal, em abril de 2014 eu tive a imensa honra de ser contatado pelo Matthew. Ele veio deixar uma linda mensagem e eu, claro, fiquei muito emocionado e feliz! Clique Aqui para ver essa mensagem.

A querida Carolina Barisch, integrante da minha equipe, entrou em contato com a Suzanne para informar. O Matthew tinha autorizado publicar a mensagem que foi traduzida para o inglês e entregue para Suzanne. Ela nos respondeu muito feliz e agradecida.

Deixo aqui um dos e-mails gentis de resposta que ela enviou:

"Carolina, obrigado por traduzir para o inglês para que eu pudesse ler.

E Gabriel, que alegria é saber que Matthew falou com você sobre "sua equipe" e a importância da pureza na canalização! É uma grande surpresa ler sua conversa, mas não é uma surpresa que o amor em você, em sua equipe e o nosso propósito em comum tenha conectado você e Matthew, o amor é a força mais poderosa do universo!

Desejo-lhe todo o sucesso em atingir pessoas receptivas com as informações que você está recebendo telepaticamente. 

Com bênçãos, amor e paz...

Suzy"


Matthew - Olá Gabriel, saudações! Este quem vos fala é Matthew, direto da estação X. Assim como muitos amigos em movimento nessa grande aventura com a qual todos, sem exceção, estão diretamente envolvidos, aproveito em deleite de amor e deixo o meu abraço particular a ti e a sua equipe, Gabriel. O trabalho tem sido desenvolvido com muito amor. Sem muita dedicação, isso não poderia ter chegado tão longe.

Gabriel - Estou muito emocionado....

Matthew - Oh, sim, é uma surpresa para você não é? Por que eu viria de me comunicar com vocês? Simples: Porque somos uma família e assim como minha mãe (Suzy Ward), ela e vocês estão reunidos para um trabalho em comum: Enviar amor e receber amor.

Gabriel - Matthew, meu querido amigo, é uma honra e um prazer enormes. Obrigado por vir até nós.

Matthew - Sim, Gabriel, também é para mim, acredite nisso. Não é de se espantar que naturalmente vocês atraíram a minha presença, assim como a presença da minha / nossa Família Galáctica. Vocês trabalham por UM, em UNIDADE. Por favor, deixo aqui o meu agradecimento a essa equipe que também há pouco tempo fui apresentado. Não que eu não o quisesse, mas, porque diante das nossas tarefas, acabamos por "não dar a devida atenção".

Peço que diga que sou também grato pelo trabalho dos demais. A toda a equipe de vocês. Nenhum é menor ou maior. São na medida. Tenham paciência com algumas coisas, principalmente no que diz respeito a canalizações. Nós sabemos o quão raros são aqueles que abrem o coração de verdade para receber as nossas palavras das nossas estações. Não são propriamente os canais responsáveis pela pureza das mensagens, mas também todos que as leem.

O coletivo que se dedica e abre o coração para ouvir as nossas palavras em forma de escrita canalizada são os pilares que abrem as portas, possibilitando ao canal a ancoragem da informação mais pura, tanto quanto possível. Claro que há a responsabilidade do canal em estar bem e de coração aberto para entender os códigos de luz que enviamos e transformá-los em palavras compreensíveis para a realidade em questão.

Gabriel - Podemos transmitir sua comunicação para sua querida mãe?

Matthew - Oh, sim, meu amigo Gabriel. Claro que sim, tratarei de informá-la disso. Fico muito feliz com essa ligação com a sua equipe de trabalho e digo que estão de parabéns. Deixe-me apenas finalizar...(sorriso)

Então, o canal que recebe as mensagens é tão responsável quanto aqueles que estão em uma sala esperando o médium canalizador receber as informações. Quanto mais abrem o coração para ouvir o que será dito, maior será a energia enviada para o canal e, assim, mais fácil para ele assimilar os códigos de luz que enviamos.

Então, meus amigos do Sementes das Estrelas, ao lerem as nossas mensagens, abram cada vez mais os seus corações para que os canais que as recebem estejam sempre cheios de luz e, assim, consigam transmitir as nossas mensagens da melhor forma possível. Assim, me despeço a partir dessa estação, deixando o nosso amor e gratidão.

O meu abraço à família Sementes das Estrelas. Em especial aqueles que "chegam" agora para esse novo mundo, deparando-se com todas as maravilhas que eles achavam que não existiam. Deixo um beijo também da minha mãe, sabendo que ela faria isso, caso estivesse aqui. 

Até breve.

Matthew Ward.

Gabriel - Nem sei o que falar... Gratidão! É muita alegria pra uma noite só... Obrigado!


fonte;http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/04/quem-e-matthew-ward.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário