segunda-feira, 13 de julho de 2015

NÃO TENHA MEDO DESTE AMOR BONITO ! ENTENDA-O / ORGONITE E A CIÊNCIA E MUITA SAÚDE VEJA O TESTE!


A descoberta do Orgone
O Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) teve uma rica trajectória que o levou desde a Psicanálise, passando pela Biologia e pela Física. Ele tinha tentado encontrar uma cura, durante anos, para aquilo que a partir de certa altura considerou ser o maior flagelo da Humanidade: o Cancro. Reich considerava os tumores como o último dos estágios de uma doença que se manifestava na pessoa desde há anos, com sintomas aparentemente não-relacionados com o cancro, como os desequilíbrios psíquicos.

A certa altura começou a fazer experiências com infusões de água e outras substâncias orgânicas tais como relva, areia, carvão etc. que resultaram na desintegração da matéria orgânica em pequenas vesículas, não ainda amebas mas de facto num estado entre a matéria não-viva e os mico-organismos vivos nos quais mais tarde se tornariam. Reich chamou-lhe bions.

Reich descobriu que submeter bions à esterilização e a temperaturas nenhuma outra criatura poderia sobreviver não os matava! Estes bions produziam uma intensa luz azul e congregavam eventualmente em grupos que - inacreditavelmente - mais tarde se transformariam em protozoários como a ameba ou o paramécio.

Reich também descobriu que podia obter enormes quantidades de vesículas bion se primeiro aquecesse a matéria orgânica (por exemplo sangue) ou inorgânica (por exemplo areia do mar) com temperaturas muito altas e depois as imergisse num líquido especializado intermédio. Este procedimento possibilitou a "libertação" de grandes quantidades de bions a partir dessas substâncias, que estavam agora disponíveis para formar novos organismos vivos.

Através da observação persistente Reich apercebeu-se que era a Energia Orgone que dava aquela luminosidade azul e permitia a biogénese dos bions. Ele descobriu que a Energia Orgone permeia não só tudo aquilo que vive, mas que também se encontrava em substâncias não-vivas (como areia, carvão, terra) e está presente em toda a parte na atmosfera, sendo o Sol o maior "produtor" de Energia Orgone.

Reich descobriu que o Cancro não é mais do que a fome prolongada de energia vital na pessoa afectada. Desta maneira os tumores são o estado já muito avançado de uma doença que ele considerava afectar milhões.

A história dos experimentos do Dr. Reich é fascinante e eu recomendo que leiam o seu livro de dois volumes "A Descoberta do Orgone".

PERGUNTAS FREQUENTES:
A minha orgonite chegou ontem e desde então tenho me sentido doente, febril, desorientado, nervoso, etc.
Tem sido observado por vezes que, em pessoas muito afectadas por Orgone Mortífero, quando em proximidade da orgonite, podem inicialmente sofrer estes efeitos aparentemente contraditórios: a pessoa pode sentir-se doente, inquieta, etc. Esta condição é rara e dura normalmente não mais do que uns dias. O que acontece é que a pessoa afectada está a ter um período de adaptação à influência forte da orgonite.

Como é que eu faço uma pirâmide de orgonite?
Da mesma maneira que se faz uma Granada Santa em cone, só que encontrar um molde pode ser um pouco difícil. Eu comprei os meus moldes numa loja especializada em artigos profissionais de cozinha. São moldes em metal por isso besunto um pouco de anti-aderente (neste caso azeite) na superfície do molde de modo a que a resina não fique colada.

Porque não vendes Cloudbusters (Limpa-Nuvens)?
Sinceramente porque era um investimento comprar os materiais para apenas dois ou três deles, em particular os tubos de metal. Para além disso acredito que embora seja muito bom ter um CB na área, o trabalho de distribuir orgonite pelas antenas de telemóvel, retransmissores de Rádio e TV, radomes, etc. é uma actividade mais importante.

Os chemtrails não são perigosos?
Os chemtrails estão a ser descritos como perigosos para a saúde para que nos esqueçamos de distribuir orgonite pela armas radiónicas descritas na pergunta anterior. Na realidade não são perigosos para a saúde desde 2002.
Assim que as antenas telémovel, etc. numa área forem "tratadas" com orgonite já não é preciso preciso preocupar-se muito com os chemtrails. Depois de uma área ser "orgonizada" os chemtrails servem principalmente de referência para saber se é preciso mais orgonite: os chemtrails em áreas bem "orgonizadas" tendem a dispersar-se com bastante rapidez a não ser que estejam a ser largado muitos e uns em cima dos outros.

Que peças de orgonite é que devo comprar?
Muitas vezes fazem-me esta pergunta. Se a pessoa não está interessada em aplicar orgonite fora do seu meio (fazer gifting) eu normalmente indico que uma peça do tamanho de um Tomba-Torres por cada divisão da casa (incluido casa de banho, dispensa, etc) e outra peça no local de trabalho devem ser suficientes. Se há muita gente a usar (ou a passar por) uma divisão da casa ou no local de trabalho, ou se achar que é preciso algo mais forte, é melhor usar uma peça maior, como uma Granada Santa. Pendentes ou orgonite de bolso asseguram depois que a pessoa esteja sempre no campo de influência da orgonite.

No que respeita à distribuição de orgonite, quais sao os locais mais urgentes?
Eu sugeria que começasse com a sua zona e abrisse uma área orgonizada com uns Kms de diâmetro. A sua intuição vai permitir-lhe sentir até onde deve ir esse circulo de Orgone Positivo. Assim cria um espaço mais protegido para onde pode voltar e sentir-se bem. Tente também ter orgonite nos sítios onde passa no dia-a-dia.
Em termos de "locais específicos", as torres/antenas dos telemóveis e as antenas retransmissoras de TV e Rádio são o mais importante, assim como qualquer technologia similar tal como os "radomes" (radares cobertos). A seguir vêm os locais de culto (católicos, mas também megalíticos por exemplo). As antenas porque só por si fazem muito mal (energeticamente e à atmosfera) e os locais de culto porque estão sempre sobre linhas de energia, quer estejam "limpos" ou não.

O que é um Tubo de Terra?
Um Tubo de Terra ou "Earth Pipe" é um tubo, normalmente em cobre e com cerca de 33 cm de comprimento e 3,8 cm de diâmetro. Este tubo é cheio até metade da matriz resina-metal, tendo na base (misturado nesta matriz) um cristal envolto numa espiral de fio de cobre, que aponta e direcciona a energia pelo resto do comprimento do tubo.
Para se usar, vira-se o tubo com o cristal a apontar para baixo, coloca-se preferencialmente em terreno propício, e com um martelo pesado vai-se martelando até o tubo estar enterrado - não há problema se o Tubo ficar um bocado de fora, mas tente tapá-lo com qualquer coisa. Uma vez no seu lugar o Tubo de Terra vai emitir Orgone Positivo para baixo de terra, de maneira direcionada.
Se considerarem as energias negativas que por vezes se concentram no subsolo - já para não falar em construções militares - será fácil de reconhecer a importância de aplicar estes tubos.
É verdade que tenho negligenciado o fabrico e venda destes dispositivos de orgonite. Gostava de no futuro os incluir no catálogo mas não posso prometer quando isso será. Entretanto, se quiserem fazer Tubos-Terra podem encontrar as instruções aqui, enquanto que para os comprar podem dirigir-se à Orgonise Africa.

E o método/ingrediente X, Y, Z para fazer orgonite? Preciso de limpar/usar a intenção/fazer algum ritual? É preciso ser eu a fazer a minha própria orgonite?
A orgonite comum (50% limalha de metal + 50% resina catalizada + cristal) pode ser fabricada por qualquer pessoa, em qualquer situação e estado de espírito. Se o Ghandi e o Hitler fizessem orgonite com esses 3 ingredientes básicos, teriam ambos orgonite que purifica e revitaliza o orgone (chi, prana) ambiente, 24 horas por dia, sem nunca ser preciso nem limpezas nem intenções, e essa orgonite iria beneficiar qualquer pessoa indescriminadamente.
Por outras palavras: a orgonite é uma tecnologia tão simples como um interruptor da luz ou uma bicicleta. Nenhuma dessas tecnologias está depedente em quem a fabricou ou quem a está a usar, certo? A orgonite é isso - é muito simples. Acho extraordinário como algumas pessoas parecem incapazes de aceitar a sua simplicidade, preferindo antes ofuscar e mistificar a sua percepção da orgonite.
Não há nenhuma necessidade disso. A orgonite é uma tecnologia deste tempo. É uma coisa simples e ao alcance de todos. Qualquer pessoa pode fazer ou comprar orgonite, portanto qualquer pessoa pode beneficiar desta tecnologia. Esta mistura miraculosa não é nenhum segredo que sacerdotes ou tecnocratas possam usar para controlar a Humanidade. Pelo contrário, a orgonite *é* o grande equalizador, uma tecnologia muito democrática que está a ajudar a reparar desequilíbrios por este mundo fora. Já ouviu falar nos meigos herdarem a Terra? Pois bem, os meigos pró-activos estão a reconquistar a Terra com orgonite. Junte-se a nós nesta aventura ;-)

O alumínio não é mau para a saúde?
Talvez, se for usado como panela para aquecer a sopa. Combinado nas proporções aproximadas de 50/50 com resina e com a adição de um cristal temos orgonite. E a orgonite aplicada a uma fonte de Orgone Mortífero, só lhe vai fazer é bem!
O tema do "mau para a saúde" é (mais) um daqueles argumentos que não tem pés nem cabeça. Olhe à sua volta e veja a quantidade de coisas que são feitas com alumínio e depois explique-me como é que o alumínio da orgonite alguma vez pode fazer mal, especialmente quando na maior parte das vezes está completamente encapsulado na resina?
Isto lembra-me os idiotas do Ministério Público de Moçambique que em 2009 nos acusaram de querer envenenar o Cahora Bassa com resina, a resina curada da orgonite. Diziam eles que a resina era tóxica... pois se as piscinas e os cascos de muitas embarcações são feitos de resina, qual é a lógica disso?! Os parasitas contorcem-se todos para tentar provar que o preto é branco e o branco é preto.
PESQUISA;http://www.orgonite-portugal.com/shop/informacao-orgonite
ONDE ENCONTRAR:http://www.cristaisaquarius.com.br/esoterismo/orgonite.html/http://www.orgonite-portugal.com/shop/como-fabricar

Nenhum comentário:

Postar um comentário