domingo, 19 de abril de 2015

EM SIRIUS - IRMÃOS

O Dogon Tribo de África e sua história Extraterrestrial


O Dogon Tribo de África e sua ligação com as Estrelas

por Daniel G., Catalisando Alterar

Uma das fontes mais surpreendentes da evidência de nossos antepassados ​​vindos das estrelas é a história da tribo de Dogon África. Há entre 400.000 e 800.000 Dogon em uma civilização remota na região do planalto central do Mali, na África.

A cultura Dogon é conhecida por sua, arte significativa detalhada e costumes tribais, mas o Dogon são mais conhecidos por seu charme antigo, cosmologia precisas e as lendas de seus antepassados ​​de Sirius.


A Importância do Dogon atingiu o mundo ocidental em 1930, quando primeiro antropólogos franceses ouviu lendas dos sacerdotes Dogon. As lendas foram passados ​​através de muitas gerações e documentadas através de obras de arte.

O Dogon falou de uma espécie de extraterrestres do sistema da estrela Sirius , referido como o Nommos, que os visitou na terra. Os Nommos eram uma raça de criaturas humanóides aquáticos, semelhante ao sereias. Este foi incrível ouvir porque o deus, Isis, de Babilônia é descrito como uma sereia e associado com Sirius.

O Dogon dizer que o Nommos desceu à terra dos céus em um grande barco, acompanhado com extrema do vento e ruído alto.

O Dogon explicou que o sistema Sirius tem uma estrela companheira, mas não pode ser visto da Terra devido ao brilho de Sirius A. Os pesquisadores descobriram artefatos de Dogon que datam mais de 400 anos que descrevem órbitas destas estrelas.

Anos mais tarde, em 1970, os astrônomos finalmente teve bons telescópios suficientes para aumentar o zoom em Sirius e fotografaram Sirius B. O Dogon estavam certos!

Eles também identificaram as luas de Júpiter e os anéis de Saturno sem o uso de um telescópio.Como eles poderiam saber isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário