segunda-feira, 20 de junho de 2016

Os cetáceos Sirianos na Terra




A categoria dos Cetáceos (do latim “Cetus” = grande animal marinho): baleias, golfinhos e botos, para a ciência convencional, são mamíferos aquáticos, não são peixes.

Dotados de inteligência e atributos espirituais, como a telepatia, o carisma, a amorosidade, baleias e golfinhos intrigam a ciência humana. Eles passam a maior parte do tempo longe das vistas dos humanos, o que nos faz questionar o que esses animais fazem debaixo d’água? Isso faz deles um objeto de estudo de muitos cientistas.

A ciência esotérica, somada às mensagens de Seres Galácticos, Arcangélicos, Mestres Ascensos, Kryon - o Mestre do Serviço Magnético dão conta de que baleias e golfinhos são almas sirianas encarnadas em corpos cetáceos, a serviço no Planeta Terra. Eles são os guardiões dos oceanos e mares, eles são a biblioteca viva do registro akáshico planetário.

Como seres aquáticos, cuja forma física foi geneticamente cocriada com a ajuda dos sirianos, para que fossem capazes de abrigar a energia siriana na Terra, essas essências não sentem a aparente desconexão do Planeta que sentem os humanos. Por essa razão, são os seres sencientes mais completamente conscientes neste planeta.

“Desde sempre que o ser humano sente afinidade pelos seres aquáticos. Esta ligação remonta aos nossos antepassados, desde a colonização da Terra enquanto Planeta da dualidade. Os Cetáceos aceitaram a missão de encarnar na Terra como mensageiros da energia da Fraternidade Azul de Sírius, ajudando-nos a nós, Seres Humanos, nesta tarefa de experienciar a dualidade no caminho da Ascensão”.
______________________________

Fontes:
PASCHOALINI, M. F. 2011. Ecoturismo e Conhecimentos Tradicional como Alternativa para Conservação do Boto-Vermelho Inia geoffrensis (Blaiville, 1817). Juiz de Fora/MG: Editora Esdeva.
http://www.infoescola.com/animais/cetaceos/
http://www.amorealquimia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário