Isto viria depois das eleições de 17 de Março em Israel, que está prevista para terminar com o regime zionazi daquela nação. A humilhação do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, durante sua visita aos Estados Unidos, sem ser convidado, na semana passada, foi um exemplo claro disso. Seu discurso não foi transmitido pelas principais redes de notícias dos EUA e foi recebido com manifestações anti-Nentanyahu de judeus em Nova York e Israel. Como se isso não bastasse, um ex-chefe do Mossad o acusou de mentir sobre a persistência da "ameaça iraniana". É até possível que tenha sido secretamente ordenado a Netanyahu para perpetrar o seu próprio suicídio político com esse discurso.
O outro sinal de que não se trata de um "negocio usual", foi a reorganização da CIA, anunciada na semana passada. A CIA está agora sob o controle da Agência de Inteligência de Defesa, de acordo com fontes da CIA com base na Ásia. O conteúdo da reorganização e da nova declaração da missão desta organização, está alinhado com o pensamento do Pentágono. Não foi publicado quem foram os expurgados da agência, todavia, fontes da CIA dizem que os funcionários da Direção de Operações, anteriormente controlada por Bush, foram mudados. Isso abriu o caminho para a promoção do expurgo de Washington DC.
Um forte ataque ao sindicato do crime Bush/Clinton está em andamento. O prostituído senador zionazi Robert Menendez, ex-chefe do Comitê de Relações Exteriores do Senado, enfrenta acusações criminais, assim como o governador de Nova Jersey, Chris Christie, um aliado de Bush. Agora, a mídia corporativa está repleta de histórias sobre Hitlery Clinton e seis bilhões de dólares desaparecidos do Departamento de Estado dos Estados Unidos durante o seu mandato. Bill Clinton está enfrentando acusações de escândalos envolvendo pedofilia no escândalo que envolve o bilionário Jeffrey Epstein. O objetivo final é a família Bush. Depois da remoção dos Bush, será possível ver se são uma fachada para outros "manipuladores de marionetes" ocultos.
http://www.independent.co.uk/news/world/americas/who-is-jeffrey-epstein-a-study-of-the-man-linked-to-worlds-of-celebrity-politics–and-royalty-9954397.html
Também no Reino Unido, um forte ataque aos zionazis satanistas continua a se desenvolver. A mais recente revelação é que a ex-primeira-ministra Margaret Thatcher e o atual primeiro-ministro David Cameron, foram ambos culpados de encobrirem escândalos de pedofilia. O alto burocrata e poder secreto do Reino Unido, Secretário de Gabinete Jeremy Heywood, também está ligado a este encobrimento.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2984529/Cabinet-office-child-abuse-cover-MoS-beats-attempt-No10-gag-VIP-file-shows-Thatcher-knew-paedophile-MP-Cyril-Smith.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário