domingo, 9 de novembro de 2014

PARA UMA VIDA BELLA MUITA VITAMINA C - , CURCUMINA-AÇAFRÃO PARA A VIDA EM ARTE. O POTENCIAL DA VITAMINA C TRATA QUALQUER VIRUS .E BARRAR VIRUS PROPAGADOS POR VACINAS.



O VÉU AGORA É RETIRADO :
Vírus RNA está sendo exposto como Man-made e as vacinas são os portadores propagação de doenças, sem quaisquer sinais visíveis ....

Alguns vírus de RNA estão sendo descobertos pelos cientistas como tendo a capacidade de proteger-se através da exploração de um "freio" natural sobre o sistema imunológico, a pesquisa mostrou. Eles dizem que sua função é complexa, e não de natureza e envolve material genético que só poderia ter sido projetado em laboratórios para manipular a atividade do gene e exploram processos inflamatórios.



Os vírus que podem causar doenças, incluindo câncer, explorar as pequenas moléculas presentes no DNA de todo mundo, chamados microRNAs, para transformar as células em um viral 'hotel', que eles podem verificar em, para causar infecção e propagação diz que a pesquisa em Biologia revista Nature Cell.
Os cientistas estimam um terço dos genes podem ser regulados por microRNAs. O estudo mostra como os vírus são capazes de "sobre-regular" a produção de microRNAs do sistema imunitário para facilitar a infecção.

"Esta não é uma nova pesquisa", diz Doenças Infecciosas Especialista Dr. Morgan Blankenship. "Apesar de muitos vírus de RNA têm evoluído com os seres humanos, temos visto um aumento constante em uma variedade de anomalias biológicas que não existia até há 30 anos atrás."

Dr. Blankenship diz que alguns vírus não poderia ter evoluído na natureza a forma como eles são apresentados. "A gripe suína é um bom exemplo de um vírus de designer que pode ter se desenvolvido para estudar as taxas de infecção", afirmou. Muitos especialistas têm declarado que o vírus H1N1 (em sua configuração de 2009, como isolado pela CDC) só poderiam ter sido cultivadas em laboratório. "Neste caso, é uma mistura genética de aves, suínos e humanos, que os vírus da gripe foram três cepas distintas, abrangendo três continentes que conhecemos não poderia ter se desenvolvido naturalmente."

Os vírus da gripe contêm oito cadeias de RNA, que codificam 10 proteínas. Se dois vírus da gripe infecta uma célula, ao mesmo tempo, novos vírus brotamento a partir dessa célula pode conter uma mistura de cadeias de ARN a partir dos dois vírus originais - um fenómeno chamado rearranjo. No entanto, Dr. Blankenship diz que os vírus de RNA forma estão recombinando não se repitam reassortments mas cortar e colar as configurações que somente engenheiros genéticos e especialistas virais têm a capacidade de projetar.

A mutação é a principal causa de alterações no código genético dos vírus. Os cientistas afirmam que a mutação do RNA é maior porque as enzimas RNA são mais propensos a cometer erros, no entanto as taxas de mutação, a sua frequência e configurações estão agora sem precedentes.
rogramas Weaponized?

Em vírus de DNA, o código genético viral é injetado no DNA do hospedeiro para a duplicação e decodificação. Vírus RNA pular DNA para a duplicação e decodificação. Os cientistas usaram a capacidade única de vírus de RNA para criar versões mais fortes que quebram o sistema imunológico humano.

Um professor da Universidade de Illinois direito internacional Francis Boyle cobrado que uma instalação militar, o trabalho de Fort Detrick incluiria "a aquisição, crescendo, modificando, armazenagem, embalagem e dispersão clássica, patógenos emergentes e geneticamente modificadas." Essas atividades, bem como o estudo de planeamento de as propriedades dos patógenos quando weaponized ", são marcas inconfundíveis de um programa de armas ofensivas".

O vírus H1N1 da gripe suína teve três pais de dois continentes e apareceu de repente, sem aviso, fugindo tudo vigilância da gripe rotina e quarentena; dados de sequências sugerem que ele pode ter sido criado a partir de uma vacina defeituosa dada aos porcos na América do Norte.

O CDC isolado e geneticamente alterado (engenharia) do vírus da gripe H1N1 para que pudesse ser utilizado para fazer centenas de milhões de doses do agente. O novo vírus geneticamente modificado (romance) A-H1N1, em seguida, continha uma combinação letal de bactérias, vírus e toxinas.

O CDC também tem realizado experimentos em que os furões infectados com ambos o vírus H1N1 eo vírus da gripe aviária H5N1 para ver se eles iriam "recombinar" e criar um novo vírus da gripe híbrido. (Leia CDC Playing With Fire: Misturando H1N1 Swine Flu e H5N1 da gripe das aves criar para Super Flu)

Citando preocupação com possível uso de Ebola como uma arma, os EUA National Institutes da Saúde concedeu quase US $ 3 milhões para um laboratório em Colorado para projetar um teste de diagnóstico rápido para o vírus. O que é interessante sobre a atual cepa Ebola é que ele nunca foi isolado pelo CDC ou cientistas da OMS. A capacidade de diagnosticar infecções quase instantaneamente que percorrer um longo caminho para deter o que poderia ser um artificialmente induzida propagação da doença em sua forma como arma, mas você pode apostar que a matriz de propaganda fará o seu melhor para girar uma nova história sobre as taxas de infecção.

Pesquisa Ebola tem atraído uma quantidade sem precedentes de atenção e financiamento internacional nos últimos meses e em breve vou descrever exatamente por isso que os temores de este vírus são exagerrated e expandir em um artigo anterior sobre por que ele é baseado em segundas intenções.

Vacinas é um portador e transmissor da doença

Há uma correlação direta e significativa entre as doenças que afetam uma determinada população (nos países desenvolvidos) ea frequência de vacinas administradas.

Porque vacinas não fornecer a proteção reivindicada por cientistas e não pode realisticamente induzir imunidade de rebanho, eles piorar a situação. Quando há vacinação generalizada, os vírus podem se espalhar sem qualquer doença visível. Vacinas criar uma forte pressão seletiva impulsiona a evolução de novas cepas que podem esquivar-se do ataque do sistema imunológico provocada pela vacina.

Três vacinas usadas para prevenir a doença respiratória em frangos trocaram genes, produzindo duas novas cepas letais que anteriormente matou dezenas de milhares de aves em dois estados da Austrália.

A criação da nova variante mortal só foi possível porque as vacinas continham vírus vivo, apesar de terem sido enfraquecido formas, disse Joanne Devlin, autor principal de um artigo publicado na revista Science.

Quando a versão live-vírus da vacina contra a poliomielite, chamada Vacina Oral contra Pólio (OPV) evolui, ele pode agir como poliovírus selvagem e continuar a ameaça de contágio. Ao longo do tempo, a vacina pode sofrer mutações, e até uma mudança de 1 por cento em genómico do vírus permite que o vírus para se comportar como um vírus selvagem. Como resultado, eles estão encontrando evidências de casos de poliomielite derivado da vacina em seres humanos.

SV40 é uma abreviatura para vírus de símio 40 vacuolar ou vírus de Símio 40, um poliomavírus, que é encontrado em ambos os macacos e seres humanos. ?

O vírus SV40 foi acreditado para suprimir as propriedades de transcrição dos genes-supressora de tumores em seres humanos através do SV40 grande T-antigénio de SV40 e antigénio T pequeno. Genes mutantes podem contribuir para a proliferação celular descontrolada, que conduz ao cancro.

Michele Carbone, professor assistente de Patologia da Universidade Loyola, em Chicago, fragmentos isolados do vírus SV-40 em cânceres ósseos humanos e de uma forma letal de câncer de pulmão chamado mesotelioma. Descobriu SV-40 em 33% dos cancros ósseos estudados osteossarcoma, em 40% de outros cancros ósseos, e em 60% dos cancros do pulmão mesoteliomas.

Dr. Michele Carbone reconheceu abertamente HIV / AIDS foi espalhado pela vacina contra a hepatite B produzida pela Merck & Co. durante o início dos anos 1970. Foi a primeira vez desde as transmissões iniciais ocorreu em 1972-1974, que um dos principais especialistas no campo da produção de vacinas e testes admitiu abertamente a responsabilidade Merck & Co. para a Aids.

O CDC admitiu que mais de 98 milhões de norte-americanos receberam uma ou mais doses da vacina contra a poliomielite dentro de um período de 8 anos 1955-1963, quando a proporção da vacina estava contaminada com um câncer causando polyomavirus chamado SV40.

Como parar Vírus RNA Naturalmente

A curcumina, encontrada no açafrão, parou o potencialmente mortal vírus RNA Febre do Vale Rift de se multiplicar em células infectadas, diz Aarthi Narayanan, investigador principal em um novo estudo e professor assistente de pesquisa no Centro Nacional de Mason para Biodefense e Doenças Infecciosas.

Em última análise, a curcumina pode ser parte de terapias que ajudam a vírus RNA de desactivação no futuro.

A pesquisa relatou que os vírus de RNA codificam genes peróxido glutationa dependente de selênio. Selênio pode agir como uma "pílula de controle de natalidade para o vírus e prevenir a infecção de cada transmissão de um ser humano para outro.

A ingestão diária de 2000 mg. de vitamina C ou mais pode ser adequada para fins preventivos, mas maiores quantidades, tais como 10.000 mg são requeridos no cancro parando ou revertendo, doenças do coração e a transmissão de vírus de ARN. De alta potência da vitamina C produz dramática cura em muitos pacientes com hepatite C crônica.

Em 1949, o Dr. Klenner relatado sucesso do tratamento da poliomielite, a difteria, o herpes zoster, herpes simplex, varicela, da gripe, sarampo, papeira, e pneumonia viral com injecções de grandes doses de vitamina C.

A vitamina C tem um amplo espectro de função antioxidante, com a capacidade de proteger as estruturas celulares e ADN contra danos por radicais livres. A vitamina C é extremamente seguro, mesmo em doses extremamente altas. Comparado com medicamentos prescritos comumente utilizados, os efeitos colaterais são praticamente inexistentes. Não importa o quão alta a concentração, a vitamina C não prejudicar as células saudáveis. No entanto, através de uma série de reações enzimáticas e metabólicas, a vitamina C tem uma impressionante capacidade de proteger e tratar praticamente qualquer vírus.

Enquanto as doses orais pode corrigir deficiências e manter os níveis de antioxidantes no corpo, infusões IV são necessários para atingir pró-oxidante, os níveis plasmáticos anti-virais e anti-cancro. Para aproveitar o benefício máximo, ambos os tratamentos orais e IV são necessários para tirar vantagem de a ampla gama de efeitos benéficos.
Para pessoas que não entendem o que é isso tudo .... vamos apenas dizer que alguns homens muito maus estão trabalhando muito duro para tentar ...... ...... MATAR TODOS NÓS ......
Dave Mihalovic é um médico naturopata, que é especializada em pesquisa de vacinas, prevenção do câncer e uma abordagem natural para o tratamento.
-
FONTE;http://nesaranews.blogspot.com.br/
MÃE GAIA SE DESDOBRA E PRODUZ TUDO QUE PRECISAMOS., AMOR INCONDICIONAL
 A LUZ CLAREIA MAIS E MAIS EM TODO O MUNDO.

CONFECÇÃO, MADEIRA, TINTA PARA ARTESANATO VIDRO LÍQUIDO,
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário