quarta-feira, 1 de outubro de 2014

VACINAS :AO MUNDO TODO VEREMOS ENXURRADAS DE BONDADE E HONESTIDADE E TAMBEM ALGUMA DESCOBERTAS , MAS O QUE IMPORTANTE É QUE TEREMOS PESSOAS DE ALTO AMOR E RARAS FLORES AO DIA E VERDADEIROS BRILHANTES A NOITE.

ENTÃO TÕDA E QUALQUER DESCOBERTA QUE  POSSA SER RUIM SE TORNARA PEQUENA DIANTE DE LUZ E AMOR TÃO GRANDIOSO.


http://www.naturalnews.com/047072_MMR_vaccine_autism_government_coverup.html##ixzz3ErO4FVMr
Maciço vacina cover-up confirmado: Documentos secretos provar vacinas causam autismo
Postado em 30 de setembro de 2014 por livre arbítrio Deixe um comentário
(NaturalNews) O debate em curso sobre a possibilidade ou não de vacinas causam autismo, provavelmente, assumir um tom completamente diferente se a informação chave que tem sido quase sempre censuradas do público foi totalmente trazido à luz. Documentos ocultos que foram trancados por mais de duas décadas revelam que a vacina MMR para sarampo, caxumba e rubéola causar autismo, e os reguladores, executivos de drogas e vários outros já conhecidos sobre isso por um longo tempo.

A Freedom of Information Act (FOIA) pedido arquivado no Reino Unido obrigou o Ministério da Saúde para liberar documentos confidenciais delineando os detalhes da aprovação inicial do MMR na década de 1980. Estes documentos revelam que a GlaxoSmithKline (GSK), fabricante do MMR vacina Pluserix, sabia que havia problemas com a vacina, causando uma alta taxa de eventos adversos em crianças. Entre estes estavam encefalite e outras condições associadas com autismo.

Preocupado que o governo britânico estava retendo informações sobre os perigos do MMR do público, o pedido FOIA foi apresentada em resposta ao crescente número de crianças vacinadas que foram descendo com problemas intestinais debilitantes, danos cerebrais e outros sintomas que se acredita estar associado a MMR. Como se vê, essas suspeitas já estão validados.

"Temos compensado casos em que as crianças apresentaram uma encefalopatia, ou doença do cérebro em geral", admitiu Tina Cheatham, Conselheiro Sênior do Administrador de Recursos e Serviços de Saúde Administração do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS), em um e-mail a CBS News 'Sharyl Attkisson. "Encefalopatia pode ser acompanhada por uma progressão médica de uma variedade de sintomas, incluindo comportamento autista, autismo, ou convulsões."

CDC, Pediatria, o governo dos Estados Unidos e Merck todos admitem vacina MMR causa autismo
Esta admissão é enorme, como a encefalopatia após a vacinação é um gatilho conhecido dos sintomas autistas, e algo que os documentos confidenciais do Reino Unido também admitir. GSK, o governo britânico e vários outros jogadores todos mantidos esta informação em segredo, mesmo depois de almas corajosas como o Dr. Andrew Wakefield veio a público com dados ligando a vacina MMR a resultados de saúde relacionados com o autismo.

Lendo nas entrelinhas, as autoridades de saúde têm, de fato, ligado ao autismo MMR - mas eles não vão vir a público e dizer isso. A rubéola, por exemplo, o componente rubéola da vacina tríplice viral, tem sido conhecido por ser uma causa de autismo desde os anos 1960. Os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) admitiu isso publicamente, assim como o Programa Nacional de Imunização (hoje o Centro Nacional de Imunização e Doenças Respiratórias). Mesmo Merck & Co. um dos principais fabricantes de vacinas MMR, admitiu que as vacinas em geral podem causar autismo.

"Ubella (síndrome da rubéola congênita) [R] é uma das poucas causas comprovadas de autismo", afirmou Walter A. Orenstein, MD, ex-assistente do cirurgião geral e diretor do Programa Nacional de Imunizações, em uma carta para o Reino Unido Chief Medical 2002 Officer.

"[R] vírus ubella é uma das poucas causas conhecidas de autismo", explicou o CDC em seus "FAQs (perguntas mais frequentes) sobre vacina MMR e autismo" página, que já foi removido da vista do público. Ele ainda está disponível em alguns arquivos da web.

Dr. Julie Gerberding, MD, MPH, o actual Presidente da Divisão de Vacinas da Merck, é também no registro como admitir que pessoas com predisposição para disfunção mitocondrial pode desenvolver autismo após a vacinação. Um mínimo de 20 por cento dos casos de autismo induzida por vacinação estão associadas à disfunção mitocondrial.

"Agora, todos nós sabemos que as vacinas podem, ocasionalmente, causar febres em crianças", declarou o Dr. Gerberding de volta em 2008, durante um segmento sobre House Call com o Dr. Sanjay Gupta intitulado "Desvendando o Mistério do autismo."

"Então, se uma criança foi imunizada, com febre, tinha outras complicações de vacinas. E se você está predisposto à doença mitocondrial, que pode certamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário