domingo, 30 de abril de 2017
sábado, 29 de abril de 2017
sexta-feira, 28 de abril de 2017
quinta-feira, 27 de abril de 2017
quarta-feira, 26 de abril de 2017
terça-feira, 25 de abril de 2017
Atenção: Trabalhador da Luz Cobra

Dito isto, existe uma série de coisas que precisam ser abordadas e que são importantes, algumas de suas fontes foram corrompidas. Eu sinto que você está no caminho certo conosco na missão de libertar este mundo dos mestres da cabala. No entanto, você precisa limpar suas fontes que têm uma agenda da cabala. Estas fontes estão lhe passando informações erradas e precisam ser entregues às autoridades competentes para serem tratadas. Agora não é o momento de permitir que este nível de infiltração corrompa a sua operação que deve ser mantida íntegra. Você sabe quem são e o que deve fazer.
Bombas Toplet
Como um ponto de fato, as “Bombas Toplet” há muito tempo foram desativadas e eliminadas. No entanto, suas informações continuam a afirmar que elas ainda são um problema. Claramente, você está recebendo informações erradas e precisa lidar com isto.Moeda
No que diz respeito às moedas seguirem seu curso, eu percebo que esta não é a sua área de especialização, no entanto, você tem seguidores que acreditam em tudo o que você diz. Posso dizer-lhe que a sua fonte sobre este assunto deve ser entregue às autoridades competentes. Como uma nota lateral, eles podem pedir anistia desde que cooperem plenamente com os Novos Poderes. Resolvendo isto, você precisa conferir com fontes mais bem informadas, e voltar a transmitir informações corretas sobre o GCR. Claramente, o Dinar e o Zim, não só vão ser reavaliados, como são os líderes do GCR, cada um com suas características. É sua responsabilidade como um representante da resistência obter e transmitir as informações CORRETAS para os seus seguidores. Caso contrário, suas fontes de informações ruins vão fazer você ficar desacreditado para dizer o mínimo, ou então vão torná-lo culpado no assunto. Este não é um tempo para deixar informantes ruins e tendenciosos da cabala arruinarem seu nome e reputação.Seu Nome
Foi trazido a minha atenção que o nome Cobra tem conotações escuras, mesmo que você seja da luz. Este é o nome de uma organização escura nos filmes GI Joe. Eu não posso confirmar por mim mesmo porque nunca vi estes filmes. Eu não sei a solução para este assunto, só que isto incomoda certas fontes da luz. Na minha opinião, isto significa que você precisa ser mais vigilante para manter seu nome e reputação nos mais altos padrões.O Ponto Principal
O ponto principal é que nos dias atuais está difícil obter informações “válidas” em vista da influência desenfreada da cabala em todos os cantos do globo. No entanto, eu sei a verdadeira informação sobre estas questões das Bombas Toplet e as Moedas, e você também deveria saber. Fui convidado a comunicar esta mensagem para você no melhor interesse de todos. Eu sei que suas intenções devem ser da mais alta ordem, mas algumas de suas fontes de informações não são. Já temos conhecimento de quem eles são, cabe a você fazer o que deve para se livrar deles e substituí-los por verdadeiras fontes da luz. Estas fontes estão disponíveis para você, assim como estão para mim. Só precisa perguntar, e eles se transmitirão a informação verdadeira para você. Agora é o momento de fazer algumas correções nas suas fontes e em suas declarações sobre as Bombas Toplet e as moedas.Quanto antes você corrigir suas informações, melhor. Francamente, se o GCR começar antes de você ser capaz de “atualizar” suas declarações, você perderá sua credibilidade, o que irá prejudicar a sua eficácia para ajudar a causa. Ninguém que eu conheço quer ver isto. Minha intenção com esta mensagem é tanto para ajudá-lo, quanto para deixar seus seguidores saberem que estas mensagens incorretas não é você que está criando, mas são informações erradas transmitidas a você. O ponto principal é que estamos todos juntos nisto e vou ajudá-lo de qualquer maneira que puder.
Você pode começar tudo o que sempre quis e viver a vida de seus sonhos/planos.
©One Who Knows
*GCR/RV: São siglas em inglês, como a mudança do sistema econômico é a nível mundial, se utiliza a chamada língua internacional, no caso GCR significa Reinicialização Global das Moedas, RV se refere a reavaliação da moeda baseada na riqueza que cada país produz, não ficando mais sujeita a especulação do sistema financeiro, a RV já aconteceu conforme anunciado neste post
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
segunda-feira, 24 de abril de 2017
domingo, 23 de abril de 2017
O.M. AÏVANHOV 175 - ENSINAMENTOS DO COMANDANTE DA ORDEM MELQUISEDEQUE!
Mensagem publicada em 4 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.
Então, eu espero que tenham muitas perguntas para me fazer, porque vamos tentar responder, e vocês sabem que é assim que eu gosto de praticar, aí está.
Eu lhes apresento toda a minha Amizade e todo o meu Amor e, como de hábito, estou com os meus ouvidos bem abertos!
Questão: a que ritmo vão evoluir os acontecimentos coletivos?
Cara amiga, você sabe, as datas jamais são fixas.
Nos já dissemos, desde este inverno passado [verão no hemisfério sul], após a Passagem da Garganta e a Abertura da Boca, Miguel, Maria e eu mesmo, nós dissemos: «Tudo está realizado».
Restava apenas materializá-lo sobre a Terra.
O tempo de materialização da Consciência era desconhecido, simplesmente.
O Agora, é Agora, eu repito, não é no próximo ano, nem dentro de dez anos.
E o melhor marcador, não é o que lhes dão como informação.
Sri Aurobindo disse-lhes, todos os dias, a partir de 17h [hora francesa], as Vibrações vão se tornar cada vez mais intensas ao seu nível de percepção.
Aqueles que nada sentiam vão sentir o dobro.
O dobro de nada, isso dá sempre nada, vocês vão me responder.
Não é totalmente verdade, porque não é o dobro de nada, são sensações menores que vão multiplicar-se.
E aqueles de vocês que vivem os mecanismos Vibratórios, seja ao nível dos sons da alma, seja ao nível das Coroas Radiantes da cabeça ou do Coração, seja ao nível do sacrum, o abrasamento é total.
É um abrasamento de Luz.
Então, é claro, segundo sua consciência, e isso também eu disse (vocês não podem dizer que eu não disse e repeti centenas de vezes): a passagem da lagarta à borboleta dependerá de seu ponto de vista.
Portanto, se vocês permanecem lagarta, e se querem permanecer lagarta, vocês chamarão a isso uma catástrofe.
Se vocês são borboleta, vocês chamam a isso: «isso, é a borboleta que está aí».
Os sonhos, a qualidade de seu sono, a qualidade de sua consciência, a percepção das Vibrações amplificam-se e é quotidiano e eu repito: «O que vocês veem fora acontece dentro».
No Tudo, a Consciência é Una.
Quando se disse para não julgarem ninguém, porque aqueles que vocês julgam, como o Cristo disse, é a você mesmo que você julga.
Dizer que o outro é seu inimigo, isso nada quer dizer, porque o que vocês veem no exterior como inimigo é uma parte de você mesmo.
Não era uma metáfora ou um jogo de palavras.
É a estrita verdade e, viver na Unidade é viver na Unidade.
Não há diferença entre dentro e fora, não há diferença entre você e o resto.
Até o presente isso podia permanecer um conceito, porque os planos estavam separados, mas, agora, terminou.
Portanto, nós falamos a linguagem da Verdade e a linguagem da Vibração.
Será que fui bastante claro?
E vocês deveriam estar muito contentes.
Eu sei que certamente, mesmo entre os Seres que seguiram os Casamentos Celestes, que seguem as meditações, lembrem-se também o que eu disse ainda hoje: alguns vão se servir dessa Luz para nutrir o ego e a personalidade, eles não integraram, apesar de uma forma de Abandono intermitente à Luz, mas eu diria que é um Abandono interpretado.
Isso quer dizer que eles vão se nutrir da Luz, mas não para a Luz, não para tornarem-se transparentes, para se nutrir da Luz para eles, ou seja, para a personalidade.
Isso foi chamado, esta semana, Fogo do ego, Fogo do Coração.
Nós não empregamos essas palavras por acaso.
É o Fogo.
Questão: a presença do Anjo Guardião, quando da passagem, continua atualidade?
Sim, os níveis de percepção são profundamente diferentes, porque os primeiros reencontros com o Anjo guardião foram já antes dos Casamentos Celestes.
Mas, para além do Anjo Guardião, hoje, vocês descobrem, vocês mesmos, seu Coração.
Nós sempre dissemos que penetrar a Unidade se faz pelo Coração.
Não há outra alternativa, isso foi dito e redito.
Quando nós dizemos que a saída é o Coração, não é uma visão mental, é Vibratória.
Enquanto vocês estão no exterior, vocês são lagarta.
Se vocês entram, vocês se tornam borboleta.
Sair da ilusão é isso.
Então, é claro, eu falei de «planeta grelha», eu falei de certo número de mecanismos, sem, contudo, precisar o aspecto cronológico, porque nós não sabíamos as datas.
Muitos lhes disseram que era Gaia, a Terra quem decidia e disseram, há pouco tempo, não eu, mas outros, que o Som da Terra despertou, que a Terra havia sido liberada.
Então, talvez alguns entre vocês pensassem que seriam belas histórias que não aconteceriam talvez jamais ou, em todo caso, que não haviam desejado perceber o significado real.
O significado real do que isso quer dizer, será que vocês compreendem agora?
Vocês sabem, há seres que, até o fim final, brincarão de avestruzes.
É como, infelizmente, alguns seres humanos que têm tanto medo da morte, enquanto que, aí, não é a morte.
Vocês entrarão na Vida, mas tomem o exemplo da morte: há seres humanos, no choque da humanidade ou o choque do anúncio da morte de alguém, que vão estar na recusa até o último momento e, mesmo quando morre, são persuadidos de que não está morto.
Há o mesmo processo com o nascimento que se vive atualmente.
Vocês sabem que eu respondo com minhas próprias palavras, mas, quando o Arcanjo Miguel, quando o Arcanjo Anael, um Arcanjo, empregam certa fraseologia.
Uriel falou de Ressurreição, há muito poucos dias, parece-me.
O que é a Ressurreição?
Questão: é o nascimento da borboleta.
Exatamente.
E como nasce a borboleta?
Questão: pela morte da lagarta.
Isso, não é nada boba.
Se vocês têm outra solução, vocês me dizem, não é?
Agora, estou desolado por todos os seres humanos, mas eles vão rapidamente compreender.
Quem esperava fazer um Paraíso sobre a Terra?
E que a Unidade ia se viver por transformações onde, como dizer..., «todo o mundo é belo, todo o mundo é gentil», ao mesmo tempo permanecendo aqui, nesse plano Dimensional?
A multidimensionalidade não é isso.
Nós também sempre dissemos que era preciso respeitar as escolhas de cada um e que aqueles que quisessem continuar na lagarta, eles irão na lagarta.
Far-me-iam a pergunta sobre saber dos seres humanos que queriam permanecer na 3ª Dimensão.
Está muito bem, vocês têm total liberdade de permanecer na 3ª Dimensão.
Mas, se a Terra não existe mais na 3ª Dimensão, como vocês fazem?
Tudo isso, obviamente, eu digo, por quê?
É tempo de entrar em vocês.
E, antes de ser borboleta, em vocês, é o Coração e não qualquer outro lugar.
Então, há técnicas que lhes foram dadas, eu creio, por Um Amigo, para centrarem-se no Coração.
É muito simples, é preciso descer da bicicleta e ir ao Coração.
Ele lhes disse o que fazer ao nível respiratório, ao nível de levar a Consciência aos poucos, mesmo, ao nível do peito.
Despertem-se!
Houve já, desde um mês, mas, sobretudo informações, eu diria capitais ao nível Vibratório, nas próprias palavras de Miguel, a fusão dos Éteres.
O que isso quer dizer, a fusão do Éter?
Isso quer dizer que o Éter da Terra não está mais fechado, o éter da Terra está religado ao Éter do Céu.
É que não há mais separação entre as Dimensões e o que havia sido fechado nesta Dimensão, não existirá simplesmente mais.
É agora que vai se ver realmente o que vocês são, cada um vai se ver tal como é.
Isso faz parte também do que anunciou São João no Apocalipse, não é?
Tudo o que vocês vivem está escrito em vocês, já e também nas palavras de Cristo que foram transmitidas a São João.
Aí vocês não estão mais, de modo algum, unicamente no aspecto Vibratório, como Sri Aurobindo disse há dois anos, mas vocês estão na realidade do que é descrito também.
Não é por acaso se Jofiel voltou para falar do 3º olho, porque, obviamente, até o último minuto, a Graça está aberta e há seres humanos que, ao mesmo tempo tendo seguido a abertura, voltaram a se fechar na ilusão do ego, porque há o medo.
Sri Aurobindo falou dele longo tempo.
Compreendam que é exatamente o que vocês vivem, então, eu digo: «bravo».
Se vocês não estão mais no medo e estão serenos, vocês já transcenderam o choque, está muito bem.
E é o melhor modo de ajudar a Terra, e vocês mesmos, e a humanidade, em sua totalidade.
Porque isso quer dizer que o Coração despertou, inteiramente, o Coração eleva-se ao nível Vibratório e, portanto, vocês começam a viver, aqueles que vão abandonar-se à Luz e integrar a Luz, esse processo que descreveu o Arcanjo Anael, parece-me.
Questão: como você acompanha as evoluções em curso?
Nós podemos agir de diferentes modos, nós já agimos amplamente emitindo, via Sol, bombardeando o Sol de maneira a perfurar o envelope magnético do Sol, a fim de que lhes cheguem fluxos de informação Luz muito mais importantes do que anteriormente.
É o que se produziu já desde um mês.
E nós podemos modificar isso a qualquer momento.
Nós podemos fazer de modo que seus Corpos de Existência cheguem, inteiramente, até vocês, no espaço de um milionésimo de segundo.
Mas, eu repito, não somos nós que decidimos, nem vocês, é a Terra, e a Terra, o que é que ela decide?
Não se pode falar melhor.
A Terra cresce, eu disse isso também.
Quando eu digo que a Terra vai passar de 7.000 milhas para 10.000 milhas , não é uma visão do espírito, não é?
E como vocês querem que ela cresça se não há movimentos tectônicos geofísicos?
Nós os havíamos anunciado também.
E se mamãe Gaia decidiu que havia modos mais rápidos de ir para a Luz, ela o escolheu.
Então, é claro, aqueles que estão do lado lagarta dirão que é uma catástrofe, é direito deles.
Cabe a vocês saber onde vocês querem estar.
Questão: qual será a diferença de vivência entre duas pessoas que tenham o Coração aberto, uma tendo consciência e a outra não?
Então, aí, cara amiga, você me explicará como se pode ter o Coração aberto sem ter consciência.
O Coração abriu em qual momento?
Não é uma visão do Espírito.
Não é porque você se define como alguém amoroso, ao nível do comportamento, que o Coração está aberto.
O Coração Vibra.
Ter o Coração aberto na cabeça não é ter aberto o Coração no Coração.
Portanto, ou se Vibra, ou não se Vibra e não há abertura do Coração.
Não é complicado, parece-me.
O Coração Vibra: ele está aberto.
O Coração não Vibra: ele não está aberto.
Questão: e uma pessoa que sente as Vibrações do Coração sem saber o que acontece?
Ela viverá sua ascensão, mesmo se nada compreenda do que acontece em seu peito.
O importante não é compreender, o importante é viver.
Muitos lhes disseram, mas vocês vão verificar por si mesmos.
Ter bom coração não é a mesma coisa que ter o Coração que Vibra.
Hoje, vocês estão numa transformação essencial da humanidade.
Portanto, não se está mais nos tempos intermediários em que se pode achar que se tem o Coração aberto.
Mas isso não se acha, isso se Vibra ou isso não se Vibra.
Agora, além da fusão dos Éteres estar realizada, há uma conexão entre os pontos de Vibração da cabeça e os pontos de Vibração do Coração.
Vocês vão se aperceber, aqueles que Vibram no Coração, que certo número de pontos vão se tornar extremamente sensíveis.
Os pontos de Mestre Ram, que ele lhes deu, os pontos nas costas, os pontos KI-RIS-TI, os pontos Miguel, os pontos IS, mais a Coroa, mais o Fogo do Coração, mais o ponto ER, mais a conexão com todos os outros pontos.
Tudo isso se instaura, aí, agora.
Lembrem-se, nós dissemos também que cada um irá para onde o leva sua Vibração.
Mas não cada um irá para onde ele tem vontade, ao nível da personalidade.
É a Vibração, é sua Vibração que decide, porque a Consciência é Vibração, isso também nós repetimos nem sei quantas vezes.
Vocês constatam, hoje, que é a estrita verdade.
Se até o presente, para vocês, era uma linguagem metafórica, vocês compreendem que era um sentido literal, totalmente literal.
Nós não dissemos que a Luz ia vir tocar sua cabeça e dar-lhes uma auréola violeta, não é?
Por quê nós não falamos de cores de Luz no que nós dissemos?
Nós falamos (seja Miguel, sejam outros intervenientes) de Vibração e de pontos precisos de Vibração no corpo.
Não é por acaso.
Há pessoas que perguntavam porquê elas tinham laços nos tornozelos e nos pulsos: porque impedia-se a elas de partir.
Aquelas pessoas vão constatar, aí, nos dias que vêm, que não há mais laços.
Não se vai reter borboletas, de qualquer modo.
Quando eu digo assim: «é agora», não é para dizer-lhes que é uma data, dentro de três dias, a tal hora, é para que vocês se conscientizem do que acontece em sua consciência e, portanto, na Vibração.
E vocês irão para onde os leva sua Vibração, sistematicamente.
Questão: qual seria, hoje, o que seria necessário liberar o mais rapidamente possível?
O mental, a pequena bicicleta.
E depois, há aqueles que não querem ver, portanto, a estes, vocês nada podem.
Agora, para aqueles que estão conscientes e que vivem essa iminência, porque eu bem lhes disse, mas se vocês não a vivem, essa iminência, é problema seu.
O que isso quer dizer?
Busquem em vocês a causa disso.
Lembrem-se de que a porta de saída é o Coração.
Portanto, Vibrem.
O mais urgente é estar na Paz, é despertar-se, você mesmo, mas despertar a Dimensão do Coração.
Mas aqueles que não sentem o Coração, vocês sentem as Estrelas.
Se vocês não sentem de modo algum as Estrelas, tampouco, aí, eu nada posso, mas lembrem-se de que, até o último minuto, a Graça está aberta.
Mas, mesmo no último minuto, eu lhes garanto que haverá uma maioria de seres humanos que vai dizer: «eu não creio nisso, não é verdade», ou por ideal espiritual, ou por medo, ou porque, para eles, não é verdade.
O problema é que não haverá mais Terra para recebê-los.
É um problema para eles, é claro, mas não para a Terra.
Questão: aonde irão aqueles que não podem ser recebidos, para retomar seus termos?
Eles continuarão a vida de lagarta.
Alguns serão retirados, está escrito na Bíblia, também, tudo isso, no apocalipse de São João.
Os chamados e os escolhidos serão chamados, um a um, no Céu.
Os Vegalianos estão prontos, os Arcturianos estão prontos, tudo está pronto, nós estamos prontos já desde muito tempo, não é?
Nós esperamos a boa vontade da Terra.
E vocês, vocês estão prontos, ao nível coletivo da Consciência, desde que a Merkabah interdimensional coletiva está criada.
Nós havíamos dito isso também.
Questão: quando se tem esse sentimento de iminência, o medo é normal?
É preciso reler o que disse Sri Aurobindo: quatro etapas, o processo foi descrito, parece-me. [ SRI AUROBINDO 17-10-10 ]
Àquele que não tiver provado o menor medo, eu tiro o meu chapéu.
Vocês mudam de vida.
Então, cara amiga, há primeiro a negação.
Quando vem o choque, pessoal ou coletivo, vocês dizem primeiro: «não é verdade».
Então, evita-se, obviamente, de falar àqueles que recusam, notadamente, tudo isso, porque o ego é mais forte.
Mas, entre o processo de Abandono à Luz e de integração da Luz, após a negação vem a negociação, com você mesmo e com o Céu: «não, não imediatamente, eu não terminei, não estou pronto, não é verdade, eu não creio, eu me sinto bem, eu sinto, mas, não, talvez não seja verdade».
Mas a cada dia isso vai voltar, agora, cada vez mais forte.
Portanto, a um dado momento, devido à amplificação da Vibração da Coroa da cabeça, do Coração e do sacrum, vocês vão efetivamente compreender que vocês ali chegaram, vocês não podem mais negar as Vibrações e vocês começarão a passar em estados de consciência diferentes, seja à noite, seja em momentos em que vocês estão desconectados da realidade tridimensional.
Mas, isso também, eu disse, hein, e a um dado momento, vocês estarão na aceitação total.
Mas não é porque vocês estão na aceitação total que é preciso permanecer numa cadeira e não mais se mover, não é?
É a Terra que decide e é a Luz que decide.
Mas essas etapas foram perfeitamente descritas por Sri Aurobindo, muito longamente, na noção de choque da humanidade.
Após, há não muito tempo, Um Amigo desvendou-lhes como facilitar a superação desse choque, portanto aceitar mais facilmente e, além disso, na Alegria e no bom humor, como se diz. [ UM AMIGO - 20-3-11 ]
Vocês acreditam que Irmão K, que falou ontem pela primeira vez nesse canal, teria falado do que há após, enquanto que se diz todo o tempo para estarem no instante presente?
Isso quer dizer o quê?
Que é agora.
Vocês compreenderam tudo.
Questão: como o sentido da Vibração poderia não ser o sentido da Luz?
A Vibração do ego.
Nós efetivamente falamos do Fogo do ego e do Fogo do Espírito.
Há a Vibração da Luz Vibral e há também uma Vibração do ego.
Ela não concerne aos mesmos chacras.
Se nós empregamos a palavra Fogo do ego, é que isso corresponde também a uma Vibração, uma vez que a Luz está por toda parte, atualmente.
Cada vez mais seres humanos vão sentir Vibrações, mas onde está a Vibração?
Ela está fechada no Triângulo Luciferiano, ela está ao nível do plexo solar, ou mais abaixo, ou ela está no Coração?
Aí está.
Questão: as Vibrações do sacrum se sentem igualmente na frente, no ventre?
As Vibrações do sacrum são as Vibrações do sacrum.
Nas mulheres, a Vibração do sacrum pode provocar uma congestão do baixo ventre, não do ventre.
Questão: se as sensações de correntes no pé desaparecem, as pessoas poderão contatar o corpo de Existência mais diretamente?
Perfeitamente, mas conservando esse corpo.
É necessário efetivamente que aqueles que estão na Luz permaneçam um pouquinho para acompanhar Mamãe (ndr: a Terra), não é?
Mas aqueles que partem, lembrem-se, é preciso diferenciar.
Vocês entraram no processo de Ascensão coletiva.
Você empregou, cara amiga, a palavra Transição.
Eu chamaria a isso uma transumância.
É um processo que está em curso, mas ele concerne, pelo momento, às almas coletivas, enfim, povos que estão na mesma Vibração.
Tudo depende de sua própria Vibração.
Se vocês são capazes, nesse corpo, com sua personalidade, de transmutar a Luz, de tornarem-se cada vez mais Luminosos, vocês terão, efetivamente, a possibilidade de aceder à Existência.
Mas não há qualquer razão para deixar o navio enquanto, aí onde vocês estão, o nível coletivo não é tocado.
Eu repito, lembrem-se de que aqueles que estão na negação do desaparecimento da Terra desta Dimensão, do nascimento da Terra em outro lugar, entrarão nas cóleras negras contra nós e contra vocês porque, obviamente, aqueles que estão na negação de tudo isso, o que eles vão procurar?
Eles vão se considerar como vítimas e, portanto, eles vão nos chamar, e chamar a vocês, os profetas da desgraça, porque eles não são borboleta, eles são lagarta.
Não temos mais perguntas, agradecemos.
Então, caros amigos, eu lhes digo certamente até muito em breve, aqui ou em outro lugar, embaixo ou no alto.
Fiquem bem e todo o meu Amor os acompanhe.
E obrigado por sua grande atenção.
Até breve.
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
sábado, 22 de abril de 2017
sexta-feira, 21 de abril de 2017
quinta-feira, 20 de abril de 2017
quarta-feira, 19 de abril de 2017
terça-feira, 18 de abril de 2017
segunda-feira, 17 de abril de 2017
domingo, 16 de abril de 2017
sábado, 15 de abril de 2017
sexta-feira, 14 de abril de 2017
quinta-feira, 13 de abril de 2017
quarta-feira, 12 de abril de 2017
ERIANE_ELFOS - 02/04/2017
ERIANE - Elfos - Abril 2017
Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Eu sou Ériane, rainha dos elfos do vilarejo de Éridan, o lugar onde o sol nunca se põe. Irmãs e irmãos humanos, permitamo-nos um momento de silêncio juntos, a fim de viver esse instante presente com alegria e intensidade.
… Silêncio…
Foi-me pedido vir expressar-me hoje entre vocês, não enquanto rainha do vilarejo de Éridan, mas enquanto porta-voz do conjunto dos vilarejos da terra, dos elfos.
Como vocês o vivem e como isso lhes foi anunciado, os tempos agora tornaram-se propícios à colocação em operação do plano final. Há mais de um ano, eu lhes expliquei nosso papel e nossas funções para os tempos a vir que agora chegaram. Portanto nosso sentido de serviço, vai ser, eu diria, estar onipresentes na orla de nossos vilarejos para acolhê-los quando de suas visitas. Devido ao desaparecimento dos últimos véus, vocês vão nos descobrir com muito mais clareza, nitidez e precisão, em nossas formas de elfos de 5ª dimensão. A 5ª dimensão revela-se a vocês de maneira cada vez mais evidente, cada vez mais palpável, eu diria.
Doravante, passado o equinócio de primavera, nós permaneceremos, em todo caso alguns entre nós se revezarão para acolhê-los, pessoalmente e individualmente, em meio aos nossos vilarejos. Vocês sabem que nós temos um papel particular no momento do tumulto da Terra, que é servir de retransmissores, aliás quer vocês estejam com corpo ou sem corpo, para lhes permitir se dirigirem em toda liberdade ao local de seu destino. Nos foi pedido, vistas as circunstâncias que a Terra vive atualmente, de estarmos inteiramente disponíveis para acolhê-los e isso, desde o presente.
Eu os lembro que nossos vilarejos estão interligados de diferentes maneiras, e em particular por aquilo que foi denominado as linhas élficas. É indispensável para nós, elfos, mesmo que alguns de vocês comecem a nos ver em casa, nós realizaremos nossa comunhão em nossos locais, porque vocês o sabem, esses locais em que nós habitamos desde tempos imemoriais são mesmo lares de Luz, lares de Eternidade.
O que se revela para vocês, em meio a suas noites e seus dias, se revelará também em meio aos nossos vilarejos de maneira mais visível, independentemente das cerimônias de cada lua nova. Nós asseguramos uma presença constante na orla de nossos vilarejos, onde quer que estes estejam situados, a fim de acolher pessoalmente cada humano que viria nos visitar. Para nós isto é efetivo desde esta semana. Portanto nós suspendemos, durante a duração da Ascensão da Terra, as cerimônias da lua nova, pois cada dia agora é uma cerimônia, onde nós teremos ocasião, se vocês o desejam, de nos encontrarmos de maneira mais íntima, mais palpável, mais visível e mais evidente.
Vocês constatarão facilmente que durante esta semana, a intensidade da Luz presente em nossos vilarejos está sem medida comum com o que já existe. Isso não está relacionado a nós, elfos, nem a vocês, humanos, mas às circunstâncias presentes da Terra. Nós seremos o mais frequentemente visíveis aos seus olhos a qualquer hora que seja. Qual será então o efeito de suas eventuais visitas à orla de nossos vilarejos ? É antes de tudo um alinhamento instantâneo à Eternidade. Além do que vocês talvez sentiram como elementos de alegria, de paz, e de mistério, e de leveza vindo até vocês, isso será renovado pelo que vocês viverão também de maneira regular a cada dia, eu preciso às 20h30, mas não conosco, em sua casa. Isso será realizável facilmente, à vontade, quando vocês o desejarem, conosco, a fim de também reforçar o que lhes disseram os povos dos dragões. O trabalho da Luz torna-se para vocês cada vez mais aparente, cada vez mais sensível quanto à emergência ou a exteriorização, se vocês preferem, da Eternidade em meio a este efêmero.
Se vocês decidem vir nos ver de agora em diante, nós lhes pedimos de vir em um certo estado de preparação que é muito simples : tentem chegar até nós com o ventre vazio. Eu não quero dizer que é necessário jejuar, mas se vocês pretendem vir nos ver, não o façam no momento da digestão a fim de não serem perturbados, no nível dessa digestão, pela Luz que está presente em nossos locais. Além mesmo do contato palpável conosco, é antes de tudo o que se produz na orla de nossos vilarejos que será para vocês um meio, não de curar o que quer que seja do efêmero, mas justamente, se posso dizer, de curar essa atração ao efêmero. Então nós lhes pedimos, antes de virem, não estarem em digestão, nós lhes pedimos para estarem limpos, eu falo fisicamente, isso criará as condições as mais propícias ao nosso encontro e aos encontros da 5ª dimensão instalada sobre a terra agora em nossos locais.
São as duas únicas condições a respeitar. Nós não temos necessidade de oferendas nesses momentos, não temos necessidade de festividades, como aquelas da lua nova. Haverá sempre um vigia ou um guarda que nos previnirá da chegada de um de vocês, ou de um grupo, e nesse momento nós desceremos até vocês. Vocês nos verão, mesmo se vocês nunca nos viram, mas sobretudo, além desse encontro, vocês se beneficiarão, como eu disse, de um equivalente das Radiâncias Arcangélicas acompanhadas pelos dragões. Vocês serão regenerados em Eternidade, vocês serão curados de tudo o que pode restar de atração pelo efêmero e de atração pela Ilusão.
Venham nos ver simplesmente, fora das horas de digestão. E essa noção de estarem lavados é importante, no nível do corpo físico, por uma razão que é muito simples : a água, assim como lhes disse o Arcanjo Miguel, vai vibrar de um modo todo diferente e com uma outra intensidade a partir desta semana. Aplicando essa água sobre seus corpos, vocês realmente lavam suas vestes, não somente na água mas no que é semelhante ao que o profeta chamado o bem amado, eu creio, por vocês, disse que vocês lavariam suas vestes no sangue do cordeiro.
A água sendo fecundada pela Luz e por Miguel, ela é ressemeada com o germe da vida de Eternidade. Então o fato de realizar suas abluções, suas duchas, seus banhos, que seja em sua casa com a água a mais vulgar que seja, terá propriedades bem diferentes do que simplesmente lavar seus corpos, isso também vocês sentirão. O ritual de lavagem era até mesmo utilizado, porque nós o sabemos, nós não lemos, mas vimos em nossos anais, por aquele que vocês chamam o Cristo. A lavagem dos pés, de fato, permite liberar certas contingências e certos condicionamentos presentes em vocês, devido mesmo à sua forma fixa.
Assim, se vocês têm a possibilidade, de uma ducha, de se banharem, nas horas que precedem sua vinda, vocês constatarão então, o ventre vazio de qualquer digestão, que a integração da Luz e da Eternidade se tornará uma grande alegria, e sobretudo lhes suprirá, aqui mesmo em seus corpos, em nossos locais, um sentimento de liberdade e com ele, da Liberdade que nada até o presente os preparou para viver. Vocês serão alimentados e vocês realmente lavarão suas vestes no sangue do cordeiro, antes mesmo da vinda do Cristo, antes mesmo do Apelo de Maria.
A Luz adamantina, vocês o sabem, se reforça de dia para dia, criando inumeráveis vórtices multidimensionais em todos os lugares na natureza, e agora também em suas cidades. Essa ação em suas grandes cidades não foi realizada por nós, mas por algumas frotas da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, sobrevoando suas cidades em número, ou com embarcações gigantescas. Todavia não é sempre evidente, nos ambientes humanos, se beneficiar dessa lavagem no sangue do cordeiro. A orla de nossos vilarejos torna-se o local privilegiado para se prepararem para a Eternidade com facilidade, com provas indubitáveis do que vocês vivem.
Não é questão, independentemente do aspecto visual talvez, o que será mais amplo com vocês, dialogar ou trocar. Nós estaremos em silêncio ao seu lado, para assisti-los. Não para trabalhar de uma maneira qualquer, mas pela alegria dessa assistência e a alegria de ver sua chama eterna renascer, tornar-se como uma criança, virgem de qualquer marca inerente a este mundo e ao seu confinamento. Vocês poderão então, se existe uma fonte ali onde vocês vão, lavar simplesmente suas mãos e seus pés, mesmo se vocês já os lavaram. Assim vocês abrirão as portas da Eternidade, aqui mesmo, em sua carne, em sua consciência ordinária, no que resta para fazer no que vocês têm a fazer.
A regeneração que se produzirá então será tal que vocês constatarão frequentemente, o que não é inevitável nem constante, mas vocês constatarão mudanças, não somente como disse Erelim, sobre sua fisiologia, mas também mesmo em sua forma. Alguns de vocês já viram sua forma se modificar desde alguns anos, que isso seja pela espessura de sua forma que muda, que seja pelo seu olhar, por seus traços, pelo que nós chamamos também os embelezamentos, ou seja suas unhas, seus cabelos, o brilho de sua tez.
Vocês não têm nada a fazer senão se colocar ali, em nossos vilarejos, quando o desejarem, sentados ou de pé, pouco importa, deitados também se o desejarem. Não há outra regra senão aquela de ter tomado uma ducha, de chegar com o ventre vazio, e se há uma fonte nas proximidades ou um rio, de simplesmente lavar suas mãos e seus pés, deixando correr a água sobre suas mãos e seus pés, e permanecerem conosco o tempo que vocês desejarem. Aliás vocês constatarão que cinco minutos lhes parecerão durar horas ou que, ao contrário, horas lhes parecerão durar cinco minutos. Realmente e concretamente vocês sairão desse tempo linear que os confinou. Não para aí descobrir outra coisa senão sua chama eterna, mas bem mais para estarem exclusivamente alinhados à sua eternidade, alinhados ao que vocês chamam o instante presente, fazendo-os descobrir a Graça, não mais pontual, mas cada vez mais permanente da Verdade.
Vocês nada têm a fazer, nada a pedir, simplesmente deixarem-se ofuscar, não pelas nossas Presenças, mas diretamente pelo Fogo do Espírito, pela Luz eterna. Essa fase de exteriorização da Luz é importante e vocês têm, se posso dizer, a chance de poder vivê-la antes do Apelo de Maria.
Certamente, além das mudanças de forma ou de fisiologia, vocês constatarão também um aumento de vitalidade, e essa vitalidade não está ligada ao que vocês chamam a energia vital, mas à Luz autêntica. Aliás eu sei pertinentemente que alguns de vocês hoje percebem bem mais facilmente, em seus corpos, o corpo de Existência e suas linhas vibrais do que seus próprios corpos físicos. Sua consciência se desliza de algum modo já em seu novo veículo, dando-lhes a perceber os contornos, os efeitos, as linhas, os trajetos, os pontos que vocês chamam Portas, pontos de encontro da energia e da consciência, da vibração e da consciência. É assim que a Ascensão se finaliza antes do último momento, fazendo-os deslizar cada vez mais do efêmero ao Eterno, sem arrependimento, sem olhar para trás, com uma alegria pura.
Há um certo tempo, eu lhes falei sobre a virtude da água dos elfos, e em particular quando de nossas cerimônias da lua nova. Neste período ascensional, eu lhes disse que toda água, assim que ela for semeada e regenerada por Miguel, vibrará de maneira muito mais alta. A água se tornará realmente um agente purificador, não somente para lavar seus corpos físicos, mas como eu disse, para lavar o conjunto de suas vestes no sangue do cordeiro. Não há ritmo exato, são vocês que veem, em toda liberdade, segundo o que vocês retirarem disso, se posso dizer.
Trata-se portanto, para nós e também para nossos vilarejos, de uma nova etapa que lhes permite, de algum modo, se aclimatarem à nova densidade antes de sua partida, de se aclimatarem à Eternidade, à visão sem véus. Isso também os ajudará nas palavras que foram chamadas inocência e transparência, restaurando então sua integridade eterna. Vocês constatarão, além de sua forma, os efeitos diretamente sobre sua consciência. Isso virá também acrescentar, como vocês o constatarão, a paz que vocês podem emanar e manifestar já em certos momentos do dia, de maneira natural, sem buscar, sem artifícios, de maneira totalmente espontânea. Portanto existe neste período particular, uma verdadeira aclimatação à sua eternidade. Mesmo a percepção de seu corpo de Existência, bem além das Coroas radiantes, os habituará a esse novo veículo, qualquer que seja seu caminho durante este período final da Terra.
Vocês podem também, devido às virtudes da nova água, e isso em muito poucos dias, constatar por vocês mesmos que a simples água de suas torneiras, quaisquer que sejam os poluentes que podem existir, terá efeitos vibratórios intensos, mesmo fulgurantes. A re-sacralização da água da terra, qualquer que seja essa água, assinala o retorno de Maria, assinala também o retorno de sua Eternidade. Não esqueçam, mesmo em suas casas, por momentos, de passar suas mãos somente até os punhos e seus pés até os tornozelos, de tempos em tempos, sob a água. Vocês constatarão muito rápido que isso não tem nada a ver com o fato de simplesmente molhar as mãos ou os pés, que há alguma coisa que se produz no centro de seu ser, em seu peito, que será particular. Permitam-me não lhes dizer mais, a fim de lhes deixar a surpresa da descoberta.
Se vocês têm a chance de recolher a água dos elfos, isso recriará em vocês as condições de sua vinda em nossos vilarejos, colocando imediatamente ao redor de vocês a mesma energia do vórtice de Paz e de Eternidade da nova matriz de vida.
Nós os esperamos e nós os esperamos cada vez mais numerosos, de todos os lugares sobre esta terra, tanto mais, e como eu enunciei, que alguns de vocês se reagruparão em nossos locais antes de irem aos seus destinos para os 132 dias, mas mesmo para outros de vocês que terão abandonado seus corpos efêmeros, para encontrar o caminho o mais direto à sua morada de Eternidade.
Se vocês sentem o desejo, se vocês sentem a intenção, vocês podem mesmo permanecerem em nossos vilarejos por um número de horas mais importante, até mesmo permanecer no lugar. Eu não posso lhes dizer mais, cabe a vocês saberem se vocês sentem isso ou não, e sempre verificar por vocês mesmos o que se produzirá então.
A orla de nossos vilarejos vai se tornar também um lugar de encontro particular, não somente conosco, elfos, mas também de todos os povos da natureza que, neste período, poderão se manifestar, eles também, na orla de nossos vilarejos ou em nossos vilarejos. É portanto a ocasião para vocês talvez, se vocês têm necessidade de acreditar por suas vivências, de verem a verdade do que eu lhes digo ; venham à nossa casa, nós os acolheremos sempre. Eu lhes disse haverá sempre um vigia ou um guarda que previnirá o conjunto do vilarejo mas também, entre os outros povos da natureza, aqueles entre nós que estão disponíveis naquele momento para se revelarem a vocês.
De nosso ponto de vista, nós elfos, o período que se abre agora é um período maravilhoso, de magia, de encantamento, contrastando de maneira cada vez mais nítida com suas cidades, com suas vidas anteriores, antes deste período. Para vocês será muito fácil sentir a diferença entre nossos locais e seus locais, portanto lhes será mais fácil voltarem-se para a Eternidade sem olhar para trás, sem serem retidos pelo que quer que seja.
Ousem fazer essa experiência, ousem vir nos ver, de maneira talvez mais longa do que antes. Vocês são nossos convidados, todos vocês são bem-vindos, onde quer que seja sobre esta terra. Sem dizer que isso também é para nós a preparação de seu acolhimento coletivo, por grupos, para aqueles de vocês que devem transitar entre nós. Nós desejamos vê-los viver essa maravilha e esse encantamento, o que os relaxará de todas as suas histórias virtuais, contadas por suas imagens, onde quer que vocês as olhem, porque lá, eu posso dizer, será concreto, palpável, mensurável.
Se houver a oportunidade, eu retornarei para vê-los muito rápido, em poucas semanas, a fim de certamente responder às suas interrogações e às suas questões, e para polir também o que vocês vivenciaram. Mas vocês não terão nenhuma dúvida sobre a realidade e sobre a verdade de suas vivências. Vocês se tornarão mais leves em todos os níveis, vocês realmente se tornarão o Amor encarnado, o que quer que ainda possa restar de sua pessoa ou de suas resistências.
Como eu disse, vocês terão a oportunidade de encontrar todos os povos da natureza, também alguns seres que não são desta terra. De fato, a 5ª dimensão estando firmemente estável em nossos locais de vida, em nossos vilarejos, à orla de nossos vilarejos, os membros da Confederação Intergaláctica, em sua inumerável população, virão também diretamente fazer-lhes uma visita. Vocês encontrarão representantes de suas linhagens, vocês encontrarão também talvez os Anjos do Senhor, se já não foi feito. Inumeráveis Presenças poderão então se ver, se escutar e se viver. Vocês compreenderam, nossos vilarejos tornam-se os locais de acolhimento, locais de encontro, locais de Eternidade.
Nós lhes pedimos também, se vocês vêm em grupo, de não mais se servirem de suas palavras habituais. Sejam silenciosos, mesmo se vocês são numerosos, para justamente poder deixar esse efêmero se apagar e se transmutar. Na qualidade de seu silêncio, vocês constatarão a qualidade de seus encontros e dos visitantes que virão vê-los. Se não são os povos da natureza mas antes os povos estelares, então vocês têm grandes chances de encontrarem os representantes de suas linhagens. Isso será para vocês os encontros que lhes permitirão, aí também, se ancorarem na Eternidade em vez de na Ilusão deste mundo. O momento veio efetivamente cortar pela espada da Verdade tudo o que ainda era atrativo para vocês em meio a este mundo. Vocês constatarão então, se já não foi feito, que não pode haver comparação possível entre a Liberdade e a vida sobre a terra. Esse é nosso serviço para vocês nestes tempos particulares.
A duração dessa abertura de nossos vilarejos está estimada para continuar durante a primavera e terminar antes do solstício de verão, durante o mesmo tempo em que se produzirão, às quintas-feiras, as Radiâncias Arcangélicas. Por outro lado nós lhes pedimos para evitarem vir durante as Radiâncias Arcangélicas porque nesse momento, nós mesmos estaremos em ação de difusão, um pouco como os Arcanjos o farão, e os dragões, mas nós, se vocês duvidam, em relação ao Elemento Ar. O Ar, é a flexibilidade, é a não-resistência, é também a Liberdade. Fora dessas restrições, como eu já disse, vocês podem vir em não importa qual momento e permanecer em nossos locais o tempo que vocês quiserem.
Se vocês ficarem em nossas casas muitos dias, seja ao ar livre ou sob um tecido que vocês chamam tenda, não esqueçam, se vocês devem comer, de sair do vilarejo para comer. Não esqueçam mais, entrando em nossos vilarejos, de passar as mãos sob a água, assim como os pés também. São as únicas regras. Elas são simples, e vocês verão por vocês mesmos por que. Portanto, nós todos estamos em alegria de agora poder celebrar cada dia com vocês. Para alguns entre vocês que, eu diria, são muito próximos dos elfos, nós então poderemos trocar de maneira mais terra a terra, se posso dizer, e lhes falar diretamente, mas não em nossos locais. Se essa ligação se estabelece entre nós, então nós viremos em sua casa, onde quer que vocês estejam, para trocar e lhes comunicar o que nós temos a comunicar.
Nossos vilarejos são locais de ancoragem da Luz eterna e doravante de manifestação dela, e o silêncio prevalece. Não há necessidade nem de palavras, nem de pensamentos, nem de ideias, mas simplesmente estar lá. É nessas circunstâncias, tendo lavado suas vestes no sangue do cordeiro, tendo lavado suas mãos e seus pés, esperando que seu ventre esteja vazio, e vocês se beneficiarão da adequação a mais perfeita em relação à Luz e sua eternidade.
Hoje é tempo para vocês se habituarem, se posso dizer, à Verdade : a verdade dos Éteres, a verdade da Luz, da vida eterna e do Amor incondicionado. Eu diria mesmo que seus corpos hoje, e o que pode restar de história ou de pessoa, não representam mesmo mais um obstáculo, por que aí, com a intensidade da Luz que há doravante, não há nada a convencer nem mudar ninguém, há somente que se dar conta da evidência da Luz. É uma maneira também, para aqueles de vocês que estão apegados a este mundo, às suas ilusões, às suas peregrinações de corpo em corpo, de se liberarem desses últimos limites, dessas últimas barreiras ou crenças.
Cada vinda em nossos locais será um momento de festa para vocês como para nós. Uma festa silenciosa, uma comunhão interior à Verdade, à Luz, além de suas formas como de nossas formas. Alguns de nós, como eu disse, poderão estabelecer uma ligação mais forte, uma ligação de Liberdade e de Amor, sobretudo para aqueles entre vocês que se sentem próximos de nós e para aqueles entre nós que se sentem próximos de vocês, mas a mesma qualidade de acolhimento será reservada a cada um. Em meio aos nossos vilarejos, doravante, não pode existir a menor antinomia, a menor oposição – para vocês – à Luz.
Eu os lembro também que se lhes parece terem necessidade de um apoio, independente das regras que eu lhes dei para virem nos ver, vocês podem se ajudar do que vocês quiserem. Se vocês têm necessidade de uma chama, tragam uma vela ; se vocês têm necessidade de uma ressonância cristalina, levem um cristal com vocês ; se vocês têm necessidade de orar silenciosamente, então orem e venham. Vocês têm uma liberdade total, mas nós desejamos que nossos encontros e seu encontro com a 5ª dimensão se passem da melhor maneira para vocês. É por isso que eu lhes dei algumas orientações muito simples para que isso se passe efetivamente ao melhor.
… Silêncio…
Aí está o que me foi pedido para lhes entregar pelo conjunto da comunidade dos elfos e pelo conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Eu especifico que além dos povos da natureza, além do conjunto dos povos que lhes são invisíveis até o presente, se lhes chega de encontrar em nossos locais, em silêncio, um povo galáctico ou um dos seus representantes, isso não é para nada ; isso não é simplesmente pelo prazer – porque doravante a Luz se basta a ela mesma em nossos locais -, mas para esclarecer e preparar seu destino dos 132 dias. Vocês então terão a oportunidade, talvez, não necessariamente em sua primeira vinda pois é necessário suficientemente lavar suas vestes no sangue do cordeiro, mas muito rapidamente vocês encontrarão entidades que são provenientes de suas linhagens ou de sua origem.
Esse contato vibratório, se ele existe para vocês, se tornará visual. Eu aqui falo de sua visão de carne e não de uma visão interior. Eu os lembro que vocês estão em fase onde a exteriorização da Luz torna-se máxima, entra em manifestação sobre este mundo, não somente nos vórtices, não mais somente em alguns vilarejos ou alguns povos, mas sobre o conjunto da terra, e nossos locais são os locais privilegiados. Eles são de alguma forma as encruzilhadas de circulação para nós, elfos, também para vocês, e também para os povos galácticos.
… Silêncio…
Eu teria tantas coisas ainda a lhes dizer, eu teria amado muito responder a numerosas questões, mas me foi pedido para adiar um pouco a fim de que na próxima vez, se há, vocês estejam ricos de suas vivências e de seus acessos à Eternidade, e aí nesse momento eu viria para lhes responder, porque eu não teria mais nada a anunciar.
Então eu também sei que este ano, na história da Terra, para vocês humanos, o período que vocês chamam « pascal » é essencial. É uma oportunidade, uma janela de Luz a nenhuma outra comparável. Assim eu lhes proponho sobretudo de nos visitarem durante essa semana santa para vocês – exceto é claro na quinta-feira à noite – porque é o momento o mais propício, mesmo se efetivamente, vocês nos repetirem suas visitas, suas vindas, vocês constatarão que de dia para dia, de semana para semana, a intensidade da Luz cresce, a intensidade da Paz também, e a intensidade de sua visão também.
Eu especifico também para lhes assinalar que, na orla de nossos vilarejos ou em nossos vilarejos, ou nas proximidades, lhes é possível colher, apanhar vegetais, flores, minerais, que evidentemente estarão eles também lavados no sangue do cordeiro por sua presença permanente em nossos locais. Se vocês têm a chance de encontrar um vegetal que se come, então vocês constatarão também grandes diferenças em relação a antes. Se vocês têm a oportunidade de encontrar minerais, ou de trazê-los, vocês constatarão também que seus minerais, quando vocês entrarem em suas casas, serão portadores de outra coisa do que de hábito. Vocês constatarão aliás que tudo o que penetrou com vocês, mesmo o que vocês chamam suas roupas, terão mudado, não de forma ou de textura, mas de energia, de qualidade.
Portanto nós coletivamente desejamos acolhê-los cada vez mais numerosos. É uma preparação ao que já está aí e se intensifica. É tempo de encerrar minhas palavras hoje e de lhes esperar sempre mais numerosos, à medida dos dias que se anunciam.
Eu sou Ériane, rainha dos elfos do vilarejo de Éridan, o lugar onde o sol jamais se põe. Doravante isso é verdadeiro, a Luz não se porá mais jamais, em nossos locais. Vocês verão, através do que eu acabei de dizer, o que há atrás disso. Eu abraço cada um de vocês sobre a terra sobre meu coração de elfo. Para nós são grandes momentos, assim como para vocês. Nós não temos nada a mudar, nós, mas estamos em muita alegria do que se produz.
Eu os amo, sem restrição e sem condição.
Eu os amo, sem restrição e sem condição.
Ériane os saúda.
***
Tradução do Francês: Ligia Borges
Assinar:
Postagens (Atom)