segunda-feira, 29 de junho de 2015

RESSONÂNCIA SHUMANN/ MUDANÇA DE FREQUÊNCIA NA CONSCIÊNCIA /Dr. Simon Atkins -SEMPRE COM CAUTELA, PORQUE DATAS SÃO IMPREVISÍVEIS!aumento do caos social por um tempo, com a consciência continuando a se expandir e despertar, avanços bem-vindos também surgirão com a chegada e aceitação mais ampla de por exemplo, novas formas de tecnologia e modalidades de saúde.

 Setembro de 2015 – Previsões do Dr Simon Atkins

post-06-29-1
O objetivo deste artigo é reunir uma série de fontes independentes de material que juntos indicam que os próximos três meses serão um período de tempo muito significativo culminando em uma “mudança de frequência” no final de setembro.
O foco inicial no começo deste artigo é uma entrevista recente com o Dr. Simon Atkins, um economista de risco climático e meteorologista de ameaça planetária, cujo trabalho Laron já havia coberto aqui no site.
Vou me basear nos pontos que o Simon destacou na entrevista e depois passo para o material adicional de outros que estão relacionados, alguns dos quais eu já escrevi no grupo do Facebook ondetem mais pontos indicando que a segunda metade de setembro será de enorme significado e potencialmente sem precedentes.
Estes incluem o Projeto CHANI (Channelled Holographic Access Network Interface), webbot de Clif High, eventos específicos do tempo relativo a setembro, profecias referentes ao papa e por último, as profecias, mensagens e pinturas do colaborador convidado Valiant.
Assim, sem mais delongas, vamos começar…

Entrevista com o Dr. Simon Atkins no Phoenix Rising Rádio em 7 de Maio de 2015.

Para fornecer algum contexto e particularmente para aqueles que não conhecem o Dr. Simon Atkins, Simon é o CEO da Corporação avançada de Previsão (CAP) e autor dos livros Skyaia, o primeiro volume está disponível aqui. Ele também dirige o seu próprio programa do Skyaia Show, a homepage na qual mais informações podem ser encontradas sobre ele.
Exatamente no dia 7 de maio, ele foi convidado do Phoenix Rising Radio, um show em que ele já participou anteriormente. Ao longo desta transmissão especial Simon fez uma série de previsões surpreendentes. Toda a transmissão pode ser escutada aqui com Simon chegando apenas na marca de 12 minutos.
Encorajo todos a lerem estas palavras e depois ouvir o show que é bastante fascinante. Em benefício deste artigo, no entanto, vou resumir as previsões chave de Simon como se segue:
  • Uma aceleração e intensificação da energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas que vão surgir especialmente do final de agosto para final de setembro que causarão por volta de 23-24 setembro, o que ele descreve como uma “mudança de frequência” na consciência. [Como resultado das atuais e em curso, tempestades geomagnéticas aqui na Terra, as (EMC) solares enfrentadas pela Terra são certamente uma manifestação em tempo real disso, para mais detalhes veja post recente de Laron aqui].
  • Uma mudança resultante da pressão sobre o já enfraquecido escudo magnético do planeta em que uma maior incidência de atividade sísmica e os padrões climáticos extremos tornam provável o que ele prevê especificamente.
    • Um terremoto de magnitude 9.0 ocorrendo muito perto do Irã antes do final de setembro causando o que ele chama de uma “rotação de ameaça planetária”.
    • Uma grande erupção vulcânica na Península de Kamchatka na Rússia no final deste ano que causará um dramático resfriamento no Hemisfério Norte no próximo inverno e mais especificamente no inverno seguinte de 2016/17.
    • Um terremoto de magnitude 6.9 ocorrendo no norte da Califórnia antes do final de setembro, como consequência da seca contínua no sul da Califórnia, que está causando uma recalibragem das placas tectônicas à medida que os reservatórios de água continuam a se esgotar. Ele prevê isto com 80% de certeza.
    • Um aumento de enchentes sem precedentes nos EUA neste verão [as recentes inundações sem precedentes no Texas são um consequente exemplo desta previsão acontecendo] com seca em partes da China. [As Notícias aqui têm sido ultimamente relacionadas com inundação, mas como esta recente notícia da CCTV explica a seca certamente está sendo experimentada em algumas partes da China.]

  • Retornando para a aceleração das energias e a mudança de frequência da consciência, ele prevê que isso terá efeitos resultantes sobre o funcionamento mental de algumas pessoas, nos mercados financeiros e nas organizações na medida em que:
    • Existem notícias sobre eventos em julho e em agosto, onde as pessoas não conseguirão controlar seus próprios pensamentos que levarão a eventos sociais onde as pessoas ficarão “perdidas”.
    • Alguns líderes de governos e corporações terão alucinações onde eles estarão imaginando coisas, o que pode levar a estes “líderes” serem afastados pelo público devido a este comportamento.

  • Em sintonia com a aceleração das energias, ele prevê que a frequência da Terra (conhecida como a Ressonância Schumann – que historicamente se manteve em 7.83Hz mas que está atualmente estimada em cerca de 11 Hz) terá um possível aumento tão alto quanto 13 ou 14 Hz até o final de setembro.
  • Estas acelerações acontecerão em um período de 2 a 4 dias na 3ª ou 4ª semana de setembro em que os estabelecimentos podem ser fechados e os governos estarão cada vez mais disfuncionais.
  • Relacionado com tudo isso, ele surpreendentemente prevê uma onda eletromagnética intergaláctica (que, segundo ele alguns alegam ser o Planeta X / Nibiru), que chegará de outra galáxia e assolará o planeta, o que ele afirma que é fundamental para o aumento da consciência e consequentemente irá chocar o mundo por alguns dias, fazendo com que 10 a 17% da população experimente os delírios e alucinações acima mencionados.
  • O hemisfério norte experimentará uma aceleração maior das energias devido à maior massa de terra e magnetismo, ele diz que o hemisfério sul já está enfrentando isto [no momento da transmissão], mas é mais suave e estendido por um período longo de tempo.
  • Um potencial para novos surtos virais conforme formos submetidos as frequências.
  • Os poderes constituídos (que estão cientes de tudo isto), estão tentando aproveitar, manipular, suprimir e controlar esta mudança de frequência através de estruturação ou da adição de elementos por trás dos eventos naturais, seja com mais chemtrails, guerra climática (HAARP), controle da mente através do uso de armas de tecnologia, tudo como um meio de restringir o despertar da consciência.
  • Além disso, em resposta a uma chamada, Jade Helm é discutido com mais detalhes (é mencionado como uma parte do início do show). Simon afirma que este exercício está muito ligado à mudança de frequência dos estados inferiores, onde os exercícios que estão sendo realizados estarão experimentando um campo de frequência maior em julho e agosto, com o objetivo de aprender e gerir os efeitos resultantes sobre a população antes do aumento para os níveis superiores em setembro.
  • Essencialmente, a meu ver esta mudança de frequência está levando a uma intensificação das polaridades, por isso como diz Simon, haverá um aumento do caos social por um tempo, com a consciência continuando a se expandir e despertar, avanços bem-vindos também surgirão com a chegada e aceitação mais ampla de por exemplo, novas formas de tecnologia e modalidades de saúde.
    Simon cita a aceleração e o crescimento dentro da comunidade de código aberto e como isto está conduzindo ao compartilhamento e ao livre desenvolvimento igual às áreas acima mencionadas. Isto inclui o potencial de fontes de energia livres que foram lançadas nos últimos três anos ou menos, cura através do eletromagnetismo para todos os tipos de câncer, bem como medicamentos naturais que consequentemente vão desafiar os “grande laboratórios”.
    Em relação a isso, ele diz que quanto mais você compartilhar com os outros, mais você vai receber em abundância, porque o que você estará na realidade fazendo é liberar a energia do medo através deste sistema de troca.
    Ele também espera que nos próximos meses, os líderes de alguns países comecem um novo fórum de paz que entre outras coisas, estimulará o surgimento contínuo de plataformas de código aberto.
    Por último, em vários pontos do show ele incentiva as pessoas a analisar se elas estão dormindo mais para beneficio geral da sua saúde, do sistema nervoso e para o sistema imunológico estar mais bem preparado para lidar não só com o aumento das energias, mas também para as interações com aqueles ao seu redor.
    Então, se tudo é um show eu definitivamente incentivo a ouvir esta transmissão, Simon efetivamente vai retornar ao show por volta do dia 5 de Junho, a transmissão pode ser encontrada aqui com mais aparições mensais regulares, sua próxima aparição pode muito bem ser dentro de duas semanas.
    Neste último show ele expande para as matérias abrangidas na entrevista de maio, enquanto também se aventura em novos temas, como a discussão sobre o CERN (LHC), cuja parte da agenda deles ele concluiu que é bloquear a onda intergaláctica acima mencionada para que não chegue à Terra. Ele afirma não acreditar que esta tentativa será bem-sucedida.
    Também é discutido em mais detalhes a turbulência provável que ocorrerá nos mercados financeiros e o que as pessoas podem fazer para se proteger dos efeitos disto.
    Permanecendo sozinhas, as previsões feitas por Simon ao longo destes dois programas podem ser muito fantásticas de acreditar, mas há ainda mais materiais independentes corroborando que é o tempo, ou conteúdos específicos (ou mesmo ambos) apontando para este período se movendo até setembro como sendo altamente significativo dentro da mudança em curso na consciência. Vou agora mudar as marchas e trazer um pouco desse outro material a explorar.
    Aqui está uma das entrevistas do Dr Simon Atkins no Phoenix Rising Radio:
    ©Martin
    Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

    Adendo A Luz é Invencível:

    Em uma canalização de Blossom Goodchild em 13 de Junho de 2015 ela pergunta sobre acontecimentos previstos para Setembro de 2015 e recebe como resposta:
    “Temos falado com você por muitos anos e dentro do espaço de sua alma por um período muito maior de tempo… Embora não haja tempo em que podemos nos posicionar… Está em cima de você agora… No ano de 2015.
    VOCÊ DEVE SABER…
    VOCÊ DEVE SENTIR…
    VOCÊ SERÁ APRESENTADA…
    A UMA VASTA MUDANÇA DE ENERGIA NO SEU PLANETA TERRA.
    Esta energia que está por vir adiante… Para se derramar… E ser absorvida por cada um… Por todos os seres vivos… Deve mudar sua perspectiva de como você vê a si mesmo e o mundo em que você vive.
    Deve envolver a cada ser… A cada coisa em existência… A oportunidade de alçar o voo.
    Esta experiência deve elevar o nível de sua força vibracional para um lugar que ainda é desconhecido para você. Você deve despertar a partir de então com uma sensação diferente em relação à própria essência de quem você é.”
    Mais adiante ela questiona se haverá um acontecimento, um verdadeiro “Evento” ?
    Nós honramos sua persistência e escolhemos dizer… “Sim, haverá” e ainda no caminho de sua ocorrência… Nós optamos por permanecer em silêncio a respeito de como ele será trazido.
    Não pode mais haver decepções durante estes próximos dias. Mais uma vez, dizemos “antes do fim do ano” você deve experimentar uma grande mudança.
    Enquanto esta energia se integra com a energia do seu planeta e vós.
    LEMBRE-SE DE QUEM VOCÊ É.
    LEMBRE-SE DA RESPIRAÇÃO.
    LEMBRE-SE DE ESTAR SOMENTE NO SEU CORAÇÃO.
    AQUI ESTÁ A SUA VERDADE.
    AQUI VOCÊ DEVE SABER QUE, O QUE OCORRE É DA MAIS ALTA VERDADE.
    Outra informação relacionada é sobre o planeta ou meteoro ou um objeto misterioso que se aproxima da Terra cuja imagem é extremante parecida com o desenho do “astro alado” relacionado como um sinal das mudanças e que se encontra nas tabuletas Sumérias traduzidas por Zecharia Sitchin, na cultura Egipciana, Maia, Siria, etc.
    post-06-29-2
    Controverso, fortemente censurado, denunciado pelos “teóricos da conspiração” que o Google Sky tinha censurando por anos o que é conhecido como Planeta X ou Nibiru da vista do público em geral online colocando uma tarja preta no local, agora está visível para visualização. A imagem abaixo mostra claramente o disco alado como descrito por Sitchin e outros, para visualizar online clique nas coordenadaqs: 5 h 42m 21.0s 22° 36 ’45 0,7 “.https://www.google.com/sky/#latitude=22.61407353592708&longitude=-94.41178321838379&zoom=13&Spitzer=0.00&ChandraXO=0.00&Galex=0.00&IRAS=0.00&WMAP=0.00&Cassini=0.00&slide=1&mI=-1&oI=-1
    post-06-29-3

    NOTA:

    Aconselhamos todos a receberem estas informações com cautela, por mais que as “coincidências” sejam muitas, sabemos que para acontecerem dependem de muitos fatores.
    A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
    Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
    Equipe da “Luz
    é Invencível
    PESQUISA:A LUZ É INVENCIVEL

    ARTE,VIDA E SUSTENTABILIDADE!

    Produção de cuias no Baixo Amazonas pode virar patrimônio cultural

    As cuias ornadas são confeccionadas há mais de dois séculos no Baixo Amazonas, no Pará

    Foto: Divulgação/Iphan

    BELÉM - Pretas, lustrosas e com diversos formatos e gravuras 'floradas' nas superfícies, as cuiassão onipresentes no comer, no 'banhar', no celebrar e até mesmo no vestir na Região Norte. A produção de cuias no Baixo Amazonas entrou no Livro de Registro dos Saberes o“Modo de Fazer Cuias no Baixo Amazonas” como relevante forma de expressão da cultura brasileira. O reconhecimento é do Conselho Consultivo do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
    O parecer foi redigido pela conselheira Lucia Hussak van Velthem, antropóloga, ex-curadora da Coleção Etnográfica do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), atualmente integrante da equipe do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação - MCTI. O processo para incluir o modo de fazer cuias no Baixo Amazonas dentre os patrimônios culturais do país começou em 2003 através de projetos do Museu de Folclore Edison Carneiro do Rio de Janeiro. O acervo da reserva etnográfica do Museu Goeldi, que preserva peças históricas dos povos amazônicos, forneceu subsídios no processo de estudo para elaborar o parecer favorável.
    Tradição das pinta-cuias
    As cuias ornadas são confeccionadas há mais de dois séculos no Baixo Amazonas, no Pará. Um fazer que foi transportado no tempo por mãos femininas. São as mulheres que, principalmente, se encarregam do ofício de transformar os grandes e redondos frutos da cuieira (Crescentiacujete), planta que fornece a matéria prima, em recipientes resistentes e bonitos.A produção de cuias atualmente se concentra em comunidades de Santarém e Monte Alegre -  os cidadãos deste último município, inclusive, são conhecidos como “pintacuias”.
    Cuia para quê? 
    A cuia, que no Sul do Brasil e em outros países da América Latina é preenchida com o chimarrão, na Amazônia guarda o tacacá, o açaí e outras comidas e líquidos. O produto está também nos afazeres domésticos nos lares dos ribeirinhos, na coleta da água dos rios, para tomar banho, desafogar as canoas e 'voadeiras'. É um utensílio para mulheres e homens.
    Além do uso, o que distingue as cuias do Baixo Amazonas das demais é o seu modo especial de confecção. Usando técnicas tradicionais, reproduzidas e adaptadas de saberes indígenas, as artesãs escolhem os melhores frutos da cuieira, retiram o miolo e os dividem em metades, que são as estruturas das cuias. Estas são lavadas, raspadas com escamas de pirarucu ou folhas de embaúba(tipos de árvore do gênero Cecropia), e expostas ao sol até ficarem com um aspecto liso, interna e externamente.
    Outro elemento natural dá a coloração escura à cuia: o cumatê, pigmento da planta cumatezeiro (Myrciam Atramentifera). A tintura é pincelada na cabaça por diversas vezes e depois da fixação a superfície está pronta para receber os desenhos, talhados no “couro” da cuia com pontas de faca ou outros instrumentos cortantes. As gravuras mais frequentes são motivos florais, representações da fauna regional e grafismos tapajônicos, também denominados de “indígenas”. Os grafismos inspiram-se na cerâmica arqueológica, originária do povo Tapajó, preservada em museus brasileiros. Sua utilização atual se insere em um amplo processo de valorização do legado arqueológico no município de Santarém. 
    Lúcia Hussak van Velthem – Antropóloga e museóloga, Lúcia van Velthem também foi responsável pelo parecer que inscreveu o Carimbó no Livro de Registro das Formas de Expressão do IPHAN, em 2014 e colaborou na redação do dossiê sobre o Sistema Agrícola Tradicional do Rio Negro, registrado em 2010.  A pesquisadora lembra ainda de outras expressões culturais paraenses que recentemente foram reconhecidas pela instituição, como as Festividades do Glorioso São Sebastião, em 2013, e o Círio de Nazaré, em 2004:  “Todos esses processos exitosos revelam a riqueza e a diversidade das manifestações culturais imateriais, notadamente as de cunho religioso e lúdico do Estado do Pará”, afirma.
    ORIGEM:PORTALAMAZONIA.COM

    TI AMO IMENSAMENTE TODOS OS DIAS, HORA DE REPENSAR ! O QUE ACHA?







    sexta-feira, 26 de junho de 2015

    CRUZANDO INFORMAÇÕES -SaLuSa - Através de Mike Quinsey - 26.06.2015

    QUE O IMENSO AMOR CHEGUE À TODOS



    Livros apócrifos mencionados na Bíblia, mas perdidos

    143 Comentários
    Teologia Gnóstictteriam os livros bíblicos, chamados Apócrifos, informações secretas e fantásticas capazes de modificar nossa visão dos Ensinamentos de Cristo para a humanidade?
    Se não, então por que foram extirpados abruptamente da Bíblia? Reconhecemos que sem uma Chave, nenhum livro sagrado pode nos dar as informações necessárias para a autorrealização espiritual, mas seu conhecimento esclareceria inúmeros pontos doutrinários da Sabedoria Crística.
    Observe em seguida a lista, possivelmente completa, dos livros “perdidos” da Bíblia.

    Velho Testamento

    1. Livro do Convênio (Êxodo 24:4, 7)
    2. Livro das Guerras (Números 21:14)
    3. Livro de Jasher (Josué 10:13) e (2 Samuel 1:18)
    4. Livro dos Estatutos (1 Samuel 10:25)
    5. Livro dos Atos de Salomão (1 Reis 11:41)
    6. Livro de Natã (1 Crônicas 29:29) (2 Crônicas 9:29)
    7. Livro de Gade (Mesmo do número 6)
    8. Profecias de Aías (2 Crônicas 9:29; 2:15; 13:22)
    9. Visões de Ido (Mesmo do número 8)
    10. Livro de Semaías (2 Crônicas 12:15)
    11. Livro de Jeú (2 Crônicas 20:34)
    12. Atos de Uzias, Escrito por Isaías (2 Crônicas 26:22)
    13. Livros dos Videntes (2 Crônicas 33:19)
    14. Profecias de Enoque Jude 14
    15. Comentários de Mateus de Nazaré (Mateus 2:23)

    Escritos perdidos do Novo Testamento (ou seja, somente mencionados, mas infelizmente totalmente perdidos)

    16. Epístola Perdida de Paulo (1 Coríntios 5:9)
    17. Segunda epístola perdida de Paulo (Efésios 3:3-4)
    18. Terceira epistola perdida de Paulo (Colossenses 4:16)
    19. Epístola perdida de Judas

    Os livros da Bíblia Apócrifos (Escritos do Velho Testamento)

    20. Tobit
    21. Judite
    22. Adição do livro de Ester
    23. Sabedoria de Salomão
    24. Eclesiásticos ou a Sabedoria de Jesus
    25. Baruque
    26. A Carta de Jeremias
    27. Oração de Azarias
    28. Canção dos Três Judeus (estes são os livros perdidos de Daniel)
    29. Susana
    30. Sino e o Dragão
    31. I Macabeus
    32. II Macabeus
    33. III Macabeus
    34. IV Macabeus
    35. I Esdras
    36. II Esdras
    37. Oração de Manassés
    38. Salmo 151

    Novo Testamento

    Escrito do Novo Testamento que foi eliminado, mas mencionado

    39. Livro de Maria

    Os seguintes textos perdidos são mencionados em História Eclesiástica, de 337 d.C., pelo bispo Eusébio de Cesaréia, o qual os suprimiu por considerá-los “heresias”.

    40. Atos de Paulo
    41. Atos de André
    42. Atos de João
    43. O Proto-Evangelho
    44. Infância I
    45. Infância II
    46. Cristo e Abgarus
    47. Nicodemos
    48. O Credo dos Apóstolos
    49. Laodiceanos
    50. Paulo e Sêneca
    51. Paulo e Theca
    52. Revelação de Pedro
    53. Epístola de Barnabas
    54. O Evangelho Perdido de Acordo com Pedro
    55. Evangelho de Tomé
    56. Evangelho de Matias
    57. Clemente I
    58. Clemente II
    59. Efésios II
    60. Magnésios
    61. Tralianos
    62. Romanos II
    63. Filadelfos
    64. Smaraneas
    65. Policarpo
    66. Filipenses (II)
    66. Evangelho referido somente pela letra Q

    Algumas destas podem ser referência nos escritos por Marcion, 150 d.C., e Muratória, 170 d.C.

    67. Sheppard de Hermas
    68. Hermas I (Visões)
    69. Hermas II (Mandamentos)
    70. Hermas III
    71. Cartas de Herodes e Pilatos (Ref. para o julgamento de Cristo)

    Os seguintes são uma lista de Escritos Apócrifos que não mais existem; no entanto, eles são mencionados e referidos em outros, mais recentes, no século 4º d.C.

    72. O Evangelho de André
    73. Outos livros abaixo de André
    74. Evangelho de Afiles
    75. O Evangelho de Acordo com os Doze Apóstolos
    76. O Evangelho de Barnabé
    77. Os Escritos de Bartolomeu, o Apóstolo
    78. O Evangelho de Bartolomeu
    79. O Evangelho de Basilides
    80. O Evangelho de Cernithus
    81. A Revelação de Cernithus
    82. Uma Epístola de Jesus Cristo para Pedro e Paulo
    83. Vários outros livros abaixo do nome de Cristo
    84. Uma Epístola de Cristo (produzido por Maniqueu)
    85. Um Hino, ensinado por Cristo para seus Discípulos
    86. O Evangelho de Acordo com os Egípcios
    87. Os Atos dos Apóstolos II
    88. O Evangelho de Ebionitas
    89. O Evangelho de Encratites
    90. O Evangelho de Eva
    91. O Evangelho de Acordo com Hebreus (ou Hebreus II)
    92. O Livro de Helkesaites
    93. O Falso Evangelho de Hesíquius
    94. O Livro de Tiago
    95. Os Atos de João
    96. Evangelho de Jude
    97. Evangelho de Acordo com Judas Iscariotes (recentemente descoberto, causando furor no meio teológico. Para saber mais sobre o Evangelho de Judas Iscariotes, clique aqui.)
    98. Atos do Apóstolo Leucius
    99. Atos do Apóstolo Lentitus
    100. Atos do Apóstolo Leontius
    101. Atos dos Apóstolos Leuthon
    102. Os Falsos Evangelhos, publicado por Lucianus
    103. Atos dos Apóstolos (usado por Manichees)
    104. O Evangelho de acordo com ou de Marcion
    105. Livros abaixo de Mateus:
    – O Evangelho de Matias
    – As Tradições de Matias
    – O Livro de Matias
    – O Evangelho de Merinthus
    106. Evangelho de Acordo com os Nazarenos
    107. Os Atos de Pedro e Thecla
    108. As Pregações de Pedro e Paulo
    109. As Revelações de Paulo
    110. O Evangelho da Perfeição
    111. Atos Adicionais de Pedro
    112. A Doutrina de Pedro
    113. O Evangelho de Pedro (não confundir com o Evangelho de acordo com Pedro)
    114. O Julgamento de Pedro
    115. As Pregações de Pedro
    116. As Revelações de Pedro
    117. Os Atos de Filipe
    118. O Evangelho de Filipe
    119. O Evangelho de Scythianus
    120. Os Atos dos Apóstolos, por Seleucus
    121. A Revelação de Estêvão
    122. O Evangelho de Titan
    123. O Evangelho de Tadeu
    124. Os Atos e o Evangelho de Tomé
    125. O Evangelho da Verdade
    126. Contra a Heresia
    Números 66 (abaixo) e 72 a 126 somente existem nas referências, eles nunca foram encontrados, mas estão sendo ou foram conhecidos. Conhecidos porque muitos cristãos antigos referiam-se a eles em suas cartas (não oficiais, como as Epístolas) e outros tantos escritos religiosos. Alguns eruditos ainda debatem a legalidade destes escritos:

    Modernas descobertas de textos considerados totalmente perdidos

    Escrituras Bíblicas

    127. Livro de Moisés
    128. Livro de Abraão (127 e 128, foram encontrados em tumbas egípcias em 1830)
    129. Profecia de José do Egito 2 Néfi 3
    130. Profecia de Zenoque 1 Néfi 19
    131. Profecia de Neum (mesmo # 130)
    132. Profecia de Zenos (mesmo # 130
    documento q
    Não existem evidências de que este documento exista.Ele possivelmente seria um evangelho que fala da semelhança entre os três os evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas. Sua existência foi considerada pela primeira vez em 1.900 pelos estudiosos que tentam compreender a semelhança entre os três livros.
    A hipótese Q afirma que haveria um quarto evangelho, originando todos, e complementando partes que faltam de São Marcos, de material semelhante ao utilizado nos três evangelhos. Este livro teria sido amplamente difundido em toda a Igreja cristã nos primórdios do cristianismo.
    - See more at: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-livros-que-foram-completamente-excluidos-da-biblia/?ajax=1#sthash.ZG3G7Hgv.dpuf

    9. Terceira Carta aos Coríntios

    corintios
    Esta carta sobreviveu e foi incluída em algumas listas iniciais de documentos sagrados, mas por volta do século 4 deixou de ser considerada válida. Ao contrário das 1ª e 2ª Epístolas, que a maioria dos estudiosos afirma não terem sido escritas por Paulo. A 3ª carta corrige a interpretação dos dois primeiros livros e, provavelmente foi escrita na intenção de advertir os considerados hereges. - See more at: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-livros-que-foram-completamente-excluidos-da-biblia/?ajax=1#sthash.ZG3G7Hgv.dpuf
    pesquisa:
    )http://www.gnosisonline.org/teologia-gnostica/livros-apocrifos-mencionados-na-biblia-mas-perdidos/

    http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-livros-que-foram-completamente-excluidos-da-biblia/